domingo, 30 de janeiro de 2011

Da weasel buaaaaah

Sei que já foi a algum tempo, mas ainda não tinha vindo cá deixar o meu profundo desagrado e intensa tristeza pelos Da Weasel terem terminado! As boas bandas portuguesas mais cedo ou mais tarde pufff! Já chega não?


Isto é Silence 4, é trovante, é os Excesso (a boysband predilecta dos meus 5 anos, como é que eu gostei disto?!), Ornatos violeta, agora recentemente Da Weasel... porquê? porquê?


Enfim, já que não os posso trazer de volta, resta-me ouvir as músicas que nos deixaram, muitas têm uma letra simples mas ao mesmo tempo complexa. Acho que se pode mesmo definir assim o estilo próprio dos Da Weasel: letras aparentemente simples e básicas, mas de certo modo um jogo complexo de palavras e sentimentos. 


Para mim esta é  daquelas que mais gosto, e é das tais que se situa na complexidade da simplicidade das palavras (hummm confuso?!), acho excelente a intervenção do Manuel Cruz! 


Deixo-a aqui:

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"É a 1 Euro... 1 Euro..."

Hoje acordei a pensar como é possível existirem tantas coisas a um simples Euro.
Não é bem um simples Euro, porque no fim ao pagarmos a conta vemos que são mais vinte ou trinta Euros... Tudo junto dá um valor que nós nem esperávamos.
É por isto que eu acho que as promoções de certas entidades de ser aquele produto a "1 Euro" são uma mentira, porque esses bens valem muito menos que isso e é óbvio que eles não perdem dinheiro.
Venho chamar a atenção para termos cuidado com o que compramos!
Na economia actual, temos que ter em atenção os preços e as "promoções", que muitas vezes compramos as coisas a preços superiores ao que eram...

Este simples euro, pode valer mais do que pensamos... Temos é que lhe dar o devido uso....

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Conversas entre Almofadas e o Facebook!!








Finalmente estamos no Facebook....

Visto que é o Mundo onde qualquer pessoa pode colocar o que mais lhe interessa ou gosta, decidimos colocar o nosso blogue e fazer a publicidade que ele tanto merece ...

Toca a "Gostar" e a vir aqui Comentar!!

Quero música!!!


Sinto falta dos concertos das grandes bandas....

Quero mais música...

Será que só as bandas do "momento" é que vêm a Portugal???


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Frioooo




Está frio, só para o caso de ainda não terem notado, e eu pergunto:

- Sr vaga de frio vai demorar muito tempo ou está só de passagem? É que da maneira que o país está, não é o melhor sítio para a senhora vaga de frio habitar agora. O IVA aumentou 3% e também não está nada fácil para arranjar emprego! É só um conselho senhora vaga, não quero ser de maneira nenhuma desagradável, longe de mim mandá-la embora mas que tal ir habitar para outro sítio de preferência PARA BEM LONGE DAQUI,pode ser? :)

É que nem sinto os meus pézinhos e o meu nariz está tal e qual o do Rudolfo, e olhe que se a rena descobre qualquer dia sou processada, porque este nariz vermelho tem direitos de autor e no próximo Natal sou riscada da lista das meninas bem comportadas!
E nós não queremos isso pois não senhora vaga?
Entendidas? Entendidas.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Outro blog



Para quem acompanha o meu outro espacinho, conexões, um dos meus objectivos para este ano era criar um blogue sobre livros, onde partilhasse as minhas leituras e opiniões literárias.


Pois foi com todo o prazer que fui convidada para fazer parte do Que a estante nos cai em cima e adivinhem eu aceitei :)


Agora para além do Conversas entre almofadas e do Conexões, faço parte deste fantástico blog, e conto convosco para nos continuarem a acompanhar.


Ora não fosse o Conversas entre almofadas o sítio onde, provavelmente, se concentram o maior número de conversas de duas amigas que falam pelos cotovelos ! 


Ps: prometo não prestar mais atenção a uns do que a outros, não quero cá ciumes nem guerras entre eles!



Eleições Presidenciais


E parece que ficou tudo na mesma, os portugueses gostam disso.

Poderia fazer uma enorme critica e protestar? Poderia, mas nem me apetece comentar, sendo assim ficamos por aqui.


sábado, 22 de janeiro de 2011

Para a minha amiga Dani e acompanhante de blog



Um abraço muito, muito grande e forte, porque ela merece.

Estou sempre aqui.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

domingo, 2 de janeiro de 2011

Início do Novo Ano...

E 2011 já começou....

Um ano novo, com coisas novas, mais impostos, mais dificuldade económica para os
portugueses...mas não vamos perder a esperança, porque essa é a última a morrer.

Vamos pensar que este ano o calendário proporcionou-nos mais feriados em dias de semana e possíveis pontes, permitindo o nosso descanso tanto merecido.

Vamos pensar no que temos de melhorar em relação a 2010.

Vamos pensar .... nas coisas BOAS!!!


Não desanimar é a proposta que tenho para este ano =).