Hoje fui às comprinhas com a M. ehehe, coisas de meninas! Passeámos, pusemos a conversa em dia e partilhamos novas ideias e opiniões. (que saudades que tinha disto =D)
No meio da conversa, a M. contou-me que a empresa de vouchers "A Vida é Bela" suspendeu a sua actividade.
Já usei alguns vouchers desta empresa, não tendo tido grandes problemas, apesar de o último que comprámos deu-nos uma grande dor de cabeça =/. Não nos deixavam marcar no Hotel que queríamos e nem nos queriam devolver o dinheiro, tendo o voucher sido comprado à uma semana. Após muitas negociações o dinheiro foi devolvido e tudo ficou esclarecido, mas não pensei que tal coisa acontecesse.
O estranho (ou não) é isto ter sucedido em Setembro, o que demonstra que a empresa já à bastantes meses que se encontrava com problemas, levando clientes e respectivos parceiros a serem enganados e a ficarem sem o seu dinheiro.
Para mim, felizmente, tudo ficou bem. Mas milhares de pessoas vão ter que esperar uma média de 2 anos (ou mais) para reaver o seu dinheiro.
E é nisto que a nossa economia se anda a basear diariamente - falências, despedimentos, dividas incobráveis, entre outros.
2 comentários:
Boa tarde,
Eu estou à espera de ter um reembolso de dois vouchers que tenho e que não utilizados, no entanto, só um pouco mais pessimista. Parece-me que a empresa já desapareceu.
O que a leva a referir os 2 anos?
Cumprimentos,
André
Boa noite,
Toda a história que se passou comigo, felizmente acabou bem. Mas já sucedeu à cerca de 3 meses atrás.
O tempo (2 anos) que falo, derivou da conversa com a M. e respectivas notícias televisivas, mas sinceramente penso que ou nunca acontecerá a devolução ou demorará muitos anos.
Mesmo assim, não desista e tente ser reembolsado. O problema de nós Portugueses é nos deixarmos "ficar" e não reclamarmos.
Cumprimentos,
D. à conversa
Enviar um comentário