sábado, 30 de outubro de 2010

CHUVA!



Pensar que faz bem às plantas, às árvores e a tudo o que é verde e natural, que por vezes é inspiradora, romântica... 1, 2, 3, respirar fundo.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Outono

Não vou mentir, eu gosto de todas as estações do ano mas confesso que as que gosto mais são as amenas, Outono e Primavera.
Gosto da indumentária, acho bastante mais piada aos casacos, às botas do que aos chinelos e aos calções, já os vestidos, esses gosto em qualquer época do ano!
Mas bem o que me levou a escrever este post não foi o tipo de roupa que se usa em cada estação do ano, mas sim para dizer que estamos no OUTONO desde o dia vinte e dois de Setembro,eu sei! Com ele os guardas-chuvas começam a entrar ao serviço, e em alguns dias parece que fazem horas extra!
Apesar de a chuva ser romântica (^^), não deixa de ser incomodativa em dias em que o objectivo não é bem um momento romântico à chuva, percebem?
Mas mesmo sendo incomodativa, consigo gostar dela (calma, calma,deixem-me falar até ao fim antes que façam uma manifestação contra as minhas conversas e acaba-se o blog, acaba-se tudo), afinal ela faz bem às plantas, à agricultura, ou não fosse eu uma pessoa que se preocupa bastante com os problemas ambientais, e quando penso nisto nem me importo dos dias chuvosos.
Com o Outono, começa também a queda das folhas (no outro dia ia escorregando numa, ham hum ), mas tudo bem até aí, afinal faz parte...
Até hoje, em que acordei com uma impressão na garganta e ao que parece tou a chocar uma constipação, coisa muito dispensável, e por mais que não me queira chatear, confesso que HOJE NÃO GOSTO DO OUTONO!

Para quem gosta de escrever...

Este é o concurso ideal. Escrita livre, sem temas, dêem asas à vossa imaginação e toca a escrever. Mais informações, um click aqui e ficam a par de tudo para poderem participar, é simples!
Contamos convosco ! =D


sábado, 9 de outubro de 2010

Estupidez!

Se é vídeo que não acho piada absolutamente nenhuma, deixa-me completamente irritada e triste é este:


video
Digam-me tem alguma piada ou só sou eu que não consigo encontrá-la? Não suporto violência!

John Lennon


Se não tivesse aquele final tão triste, hoje faria 70 anos!