Mostrar mensagens com a etiqueta compras das faladoras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta compras das faladoras. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Os meus óculos novos

Desde os meus 12 ou 13 anos que uso óculos, não por ver muito mal, mas pelo cansaço da vista.
Fui a semana passada à consulta de rotina oftalmológica e, como era de prever, piorei e aumentei a graduação.
Como desde 2010 que não mudava de armação, convenci a minha mãe que estava na altura de adquirir uns óculos novos e mais "modernos" ehehe.

E aqui estão eles:



Não tirei uma foto com eles postos, mas gosto muito de me ver com eles :).

domingo, 20 de janeiro de 2013

O Shampoo correcto

Desde que pintei o meu cabelo que ele ficou mais seco nas pontas, mas continua muito oleoso na raiz. Por isso, tenho que o lavar diariamente, dado que não consigo sair de casa com o cabelo com aspecto já oleoso.
Numa ida a um cabeleireiro diferente, perguntei que tipo de shampoo poderia usar para combater este problema.
A resposta foi: "Procure o shampoo de PH neutro, pois com os shampoos normais de supermercado é como se lava-se o cabelo sempre com a aguá do mar!" Nesse momento, veio-me à cabeça o dinheiro que ia gastar em farmácias nestes produtos, pensei então em procurar nos hipermercados. E lá encontrei, o Revlon de PH neutro e que não é testado em animais! FABULOSO =D

Eu uso o da direita :)
Os meses foram passando, as lavagens diárias mantêm-se, mas com este shampoo sinto o cabelo mais bonito e menos estragado.
Entretanto, vi um vídeo no youtube - aqui - em que explicavam a diferença dos shampoos. Algo que me surpreendeu bastante!

Pelo que percebi, a ciência dos shampoos e lavagem de cabelos é esta:


Devemos lavar o cabelo 2 vezes com shampoo, passando depois o condicionador/amaciador e 1 vez por semana a máscara.

O shampoo transparente é o shampoo que limpa o cabelo em profundidade, e deve ser usado antes de qualquer outro tipo de shampoo. Em especial, nas pessoas que sofrem de oleosidade ou cabelos normais. 

O shampoo translúcido é o shampoo mais comum, este tipo de produto limpa o cabelo mas também hidrata, sendo a limpeza mais superficial. Para um uso diário, é aconselhado a cabelos secos, normais ou pouco oleosos.

Por fim, o shampoo leitoso, este shampoo deve ser utilizado após a utilização de um dos shampoos anteriores. Neste caso, é um shampoo que hidrata o cabelo sendo essencial para quem possui um cabelo seco. Nos cabelos oleosos não é aconselhável a utilização deste produto.

Vou procurar um shampoo transparente, lavando depois com o de PH neutro - vamos lá ver como me dou com este novo método!

E pronto, deixo aqui estas dicas, que retirei pela internet e do vídeo que se encontra em cima. Alguma coisa que vejam errada, digam para nós corrigirmos!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

E se o dinheiro não existisse?

Este vídeo já à uns dias que anda a circular no facebook. Já tinha visto muitos contactos meus a partilharem, mas só hoje o decidi ver.

Para quem ainda não viu:


Deu-me muito que pensar ao ver este filme. Estou neste momento a entrar no último semestre da faculdade, o último da licenciatura e o que me vai deixar livre para começar a dedicar-me ao que quero/gosto.
Desde o início desde 3º ano que penso muito no que quero fazer e sinto-me desamparada, pois sinto que não sei bem o que penso fazer.
Tem sido um pensamento constante ao longo destes últimos 3 meses, em especial agora, pois cada vez se aproxima mais o derradeiro final.
Ao ver este vídeo, percebi o quão presos ao dinheiro nos encontramos! Eu própria penso: "Tenho que ir trabalhar para onde me paguem, não posso escolher".
Será que não posso? Será que não devo pensar no que quero?
É nisto que os meus pensamentos se baseiam. 
A conclusão a que chego é esta: "Sim, vou ao início aceitar algo que até posso não gostar.. Mas não vou desistir de ir para o meu sonho. Vou dedicar-me a procurar e hei-de conseguir ser "alguém"" :).

O meu sonho é trabalhar na gestão com a vertente humana. Adoro o contacto com as pessoas e, sinceramente, não me vejo anos e anos atrás de uma secretária a preencher papeladas. Preciso de sentir o calor humano, falar, apoiar os colaboradores, ser líder!

Por isso, o meu amor deu-me este livro:


Comecei a ler este livro numa perspectiva de "Vamos ver no que dá" e fiquei muito surpreendida e espantada com a qualidade e palavras que Sua Santidade Dalai Lama e Laurens Muyzenberg transmitem. Estou a aprender coisas fantásticas e úteis, não só para quem deseja aprender a ser um bom líder, como para qualquer pessoa.

Não desistam dos vossos sonhos! Lutem por eles! Acima de tudo, sejam verdadeiros com vocês próprios, pois só assim conseguem atingir a Felicidade! =)

sábado, 12 de janeiro de 2013

Nutrir é o mais importante

  Este post é sobre uma experiência completamente diferente - minha e da M.

 Tornei-me Distribuidora Independente da Herbalife à cerca de 3 meses, o meu objectivo inicial começou por ser tomar e conhecer os produtos. Assim, podia dar a minha opinião pessoal a todos os que conheço :). Agora, já me dedico a publicitar os produtos e a dar a conhece-los, começo a dedicar-me ao meu primeiro negócio.
Logótipo -  Distribuidor Independente Herbalife
  Sem compromissos, horários ou restrições, dedico algum do meu tempo livre a um negócio que existe em Portugal há cerca de 32 anos. Um negócio com óptimas bases, sem nada a esconder, apenas com produtos bons para nós e que nos fazem sentir bem.
  Comecei por tomar o batido, de modo a manter o peso e a sentir-me com a energia que precisava. Apesar de, às vezes, comer um pouco a mais, com o batido tenho conseguido manter o meu peso, sem passar fome e não me privar de algumas coisas boas. Claro que preciso de manter um estilo de vida saudável , mas acima de tudo, é um batido saboroso, nutritivo e essencial para o bem-estar!

Batido Fórmula 1 - Herbalife

  Levei a M. ao Clube de Nutrição da Herbalife para ter uma hidratação gratuita. Apesar de eu utilizar os produtos de nutrição interna, nunca tinha experimentado os produtos de nutrição externa.
  Como tinha direito a levar uma amiga nesta experiência, de quem é que me fui lembrar? - Da M. =D. (claro!)
  E lá fomos nós, de manhãzinha, no autocarro, à conversa, como sabemos muito bem ehehe.
  Chegámos ao clube, que se situa num prédio na Avenida da República. A minha Promotora estava à nossa espera dentro do edifício. Entrámos e apresentei a M. à I. 
  Logo convivemos como se as 3 nos conhecemos "desde sempre" :).
  A I. ofereceu-nos este chá:

Bebida Instantânea - Herbalife
  Chá à base de chá verde, além de ser antioxidante, dá-nos a energia necessária para o dia todo! Sabores divinais e diferentes :)

  Seguidamente, sentámos-nos e já estava tudo preparado para começarmos a nossa experiência ehehe. Espelhos, algodão, fita para o cabelo, um folha para fazer a nossa avaliação e todos os produtos que nas duas horas seguintes experimentámos.

Começámos por limpar a pele com algodão embebecido em água, apenas para limpar a pele. Seguidamente aplicámos em metade da cara um creme de modo a que a pele limpasse e ficasse pronta para receber a hidratação.  Na outra metade da cara aplicámos um exfoliante. Assim, podemos comparar os dois produtos e os efeitos na nossa pele. 
  Sentimos a pele mais fresca, mais brilhante, bonita, limpa, isto em apenas uns minutos. 
  De seguida, aplicámos um tónico e depois um creme hidratante com FPS 15. No dia-a-dia, não temos por hábito fazer este processo todo, mas o simples acto de utilizar um creme hidratante com protecção solar é muito importante, pois se nós protegemos o nosso corpo na praia, a nossa cara está em contacto com o sol os 365 dias por ano! 
  Por fim, aplicámos o Gel de Olhos, anti-olheiras, que digo : Faz milagres! Vi os resultados em mim e na M. Fabuloso!

NouriFusion - Herbalife
Radiant C - Herbalife

  A M. fez ainda a avaliação de nutrição interna, começou por se pesar e fez uma breve descrição dos seus hábitos alimentares, sendo-lhe aconselhado vários produtos para uma alimentação nutritiva, equilibrada e saborosa!

Eu adorei a experiência e a M., pelo feedback que me passou,  também adorou! =D

Para mais informações:

Daniela Moreira - Distribuidora Independente Herbalife

Contacto:

danielamherbalife@gmail.com

Facebook

Não hesitem em contactar! :)

domingo, 6 de janeiro de 2013

Iogurtes hand made!

Ontem fui à BP buscar, com os (ainda bastantes) pontitos, uma iogurteira. 
Já há muitos meses que andava com a ideia na cabeça. A minha irmã falava muito bem dos seus iogurtes (e eu gostava deles também ehehe), lia em muitos blogues sobre as maravilhas de se fazer os iogurtes em casa e, então, lá convenci o meu pai a irmos buscar a maquineta.
Ainda não a experimentei, estou à espera que os iogurtes comprados lá de casa "acabem", não quero que se desperdice comida!

A maquina é esta:

Iogurteira MOULINEX


Este tipo de máquinas já existe à muitos anos, tendo tornado-se menos popular com a facilidade de se adquirir iogurtes nos hiper/super mercados. 
Eu, fiquei interessada em começar a fazer os meus próprios iogurtes. Além de fazer os sabores que quero, são muito mais saudáveis e sei precisamente o que contêm! 

Já conheciam a Iogurteira?
Já comeram iogurtes feitos em casa?

Queremos saber a vossa experiência :)

sábado, 15 de dezembro de 2012

Compras Online

  Numa tentativa de arranjar sapatos/sabrinas formais para as apresentações e o futuro emprego, andei feita "maluca" de loja em loja à procura de algo que me agradasse. (Paciência do meu amor!)
  Por fim, acabei por me render às lojas online. Já tinha feito compras na La Redoute, Venca, entre outras, mas nunca tinha comprado calçado pela internet.
  Até que surgiu a Spartoo!

  A Spartoo é uma loja de calçado online, que disponibiliza uma diversa gama de calçado a preços muito apelativos. Tem diversos benefícios, pois não cobra portes de envio dos produtos, nem em caso de devolução.
  Encontrei esta loja num blogue de uma menina (já não sei onde), que comentava o quão satisfeita ficou com a sua compra. 
  Decidi arriscar! Comprei  umas sabrinas e uns sapatos que achei lindos e aqui o meu A' adorou =D. Fiz o pagamento por multibanco e foi esperar que o correio me viesse trazer as comprinhas cá em casa.
  Chegaram ontem, mais cedo do que o esperado, numa caixa grande, com as caixinhas individuais e tudo embrulhado ao pormenor!
  Fiquei super satisfeita e aconselho vivamente a espreitarem a loja! :)


Boas compras a todos :)

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O meu "pequeno" vício!

  Adoro café! O cheiro, sabor, textura.. Tudo o que envolve o café!
  Infelizmente, o café não é muito benéfico para a nossa saúde. A mim, tira-me horas de sono, mesmo que beba o café ao almoço. Este, é um dos efeitos "negativos" (dependendo das ocasiões).
  Cá em casa, temos a maquineta (Nespresso), oferecida pelo meu papi à minha mamã no seu aniversário que, como eu, é adepta de café (ela pegou-me o vício)! 
  Hoje, fui comprar mais umas cápsulas e vi esta nova variação do Inverno de 2012:


  Da esquerda para a direita, os sabores são - coco, avelã e noz de macadâmia. Na loja, ofereceram um capuccino de noz de macadâmia, fiquei logo super encantada com o sabor! 
  Além disso, adorei o marketing à volta desta nova edição. Toda a cor e mistura de imagens estão muito bem conseguidas. O coco a lembrar o verão, a avelã do outono e a noz de macadâmia com o seu ar primaveril.
  Não consegui deixar de comprar uma embalagem de cada (marketing feio! =P) .

  Amanhã já experimento outro sabor ehehe.

sábado, 20 de outubro de 2012

Maldito Consumismo!

  Ontem, durante a tarde, estava eu e o meu A' a passear no Amoreiras e decidimos ir ao "Pão de Açúcar". 
  Foi então que vimos os brinquedos com uma promoção fabulosa  - 60% de desconto Directo! 

  E começámos a "Caça aos Brinquedos", pois o Natal está quase à porta e como estudantes (não trabalhadores) temos de aproveitar todos os descontos e promoções nos brinquedos para os mais pequenos. Não quero com isto dizer que quem trabalha não aproveite, mas a nós deu-nos imenso jeito.

  Comprámos um grande brinquedo para o sobrinho G. que seria caríssimo se fosse sem desconto, mas assim ficou uma pechincha ehehe.

  Senti-me maluca a embrulhar o presente ontem à noite, parecia uma "psicótica" daquelas dos programas da televisão loool. 

  Esta "aventura" ajudou-nos em muitos factores, poupámos algum dinheiro, comprámos um presente engraçado e diferente, e ainda conseguimos ter um presente de Natal despachado! Só coisas positivas =).

  Mas o outro "lado da moeda" é mais negro, começo a achar que desvalorizo cada vez mais o Natal, só penso é no presente a oferecer e não na sua simbologia....

  É o mal do Consumismo!!