Mostrar mensagens com a etiqueta fim de ano. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fim de ano. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O 1º dia dos 365 de 2013

  Boa tarde a todos e um Bom Ano =D

  Como correram os vossos festejos? Espero que tenham tido contenção, em especial com o álcool...
  Eu fui com o meu A' passar a noite a casa de um amigo nosso, com o restante grupo de amigos (da parte do meu amor). 
  Combinámos cada um levar uma comidinha (prato/entradas ou doces). Nós levamos ovo mexido com farinheira vegie, lasanha de soja e cenoura, e um bolinho que fiz para um passatempo da royal :).
  O jantar foi um género de buffet, em que todos petiscava-mos um pouco de tudo, sentados pela casa, pois ainda fomos umas 14 pessoas e jantar à mesa tornava-se impossível. Jogámos uns jogos, rimos, cantarolamos, vimos televisão, brindámos, tirámos muitas fotografias...
  Assim ficou comemorado o nosso final de ano! =)

A nossa 1ª Passagem de Ano juntos S2 - 2010/2011

  Eu e o meu amor viemos para casa eram umas 2h, pois os exames estão já à porta e não podemos descontrolar os horários. Hoje, acordámos perto das 11h, levantar, comer algo leve, vestir-nos e cada um foi almoçar com a respectiva família.
  Esta é a tradição que mantemos, o dia 31 com amigos e o dia 1 com família! Para nem a família M. ou a C. ficar chateada, cada um de nós almoça com os respectivos, dedicando tempo e carinho aos nossos queridos familiares.
  Almocei com os meus pais e vózinha, tive direito a champanhe ehehe, o meu pai quis brindar ao novo ano comigo ao lado ='). Conversar e mais conversar, abraços, carinhos e assim dediquei umas horas aos meus queridos pais e avó :).
  Entretanto, o meu A' veio buscar-me... Agora estamos num café, em que ele está a estudar estatística III e eu a preparar-me para reler um trabalho.

  Ok, não imagino mais ninguém a dedicar-se à faculdade neste dia, mas nós somos diferentes,  pensámos que teria que começar já hoje a tortura... Assim, a preocupação torna-se menor, pois repartimos o estudo pelos próximos dias, deixando um tempinho para namorar :).




Para todos os que vão a exames - MUITO BOA SORTE! ^^

sábado, 31 de dezembro de 2011

E já temos 2012 à porta....


Bem e mais um ano está a terminar....

Um ano difícil para o nosso país, recheado de muitas manifestações, greves e da famosa "Geração à Rasca" que vai ficar para a história.
Nós pertencemos a esta geração e, por isso, temos que ser diferentes... Fazer a mudança!! O nosso futuro somos nós que o ditamos....

2012 é o ano das decisões!! Vamos fazer diferente... Mudar!!

Não vamos perder a esperança e ir embora do nosso país, vamos ficar e lutar pelo que é nosso!!

Esperamos que 2012 sejam um melhor ano. Com mais paz, harmonia, dinheiro (que bem precisamos) e emprego.

A todos os nossos leitores e leitoras desejamos um Feliz Ano repleto de coisas boas =D

Que os desejos pedidos às 12 badaladas sejam realizados e vão de espírito aberto para este novo ano, porque só assim as coisas boas podem acontecer...


Um abraço,

E até para o ano!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E sai o último Post do anooo!


"se bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos..."
Diz a Raposa ao Principezinho.

E é assim que o "Conversas entre almofadas" se despede do ano 2009, o ano em que este blog nasceu e que muito nos tem divertido, em partilhar um pouco de nós com quem se dá ao trabalho de o ler. É mais um fim de um ano das nossas vidas e principio de outro, agora com um blog onde duas boas amigas conversam (entre almofadas).
M.: -E é altura de fazermos um balanço deste ano 2009, como foi para ti o ano 2009 D.? (sempre tive um fascínio por jornalismo)
D.: -Bem para mim foi um ano... mas espera isto não é uma revista cor-de-rosa!
M.: -Tchiii Pois não :/
Então deixamos isso para as figuras públicas: " -Foi o melhor ano da minha vida, casei-me e divorciei-me e voltei-me a casar" ou numa qualquer entrevista:"- Olha, foi sem dúvida o melhor ano, O Sasha Beach foi Lindo pá foi o melhor Verão que tive até hoje, e fui capa numa revista Maxmen não é fantástico? (ajeita o cabelo e sorri para a câmara). E estou muito feliz ao lado do meu (quinquagésimo) namorado. Adorei 2009, um beijinho chuak".

Para nós foi simplesmente um ano com altos e baixos, com coisas muito boas, coisas boas e coisas menos boas mas que sem dúvida é mais um, com marcos na história das nossas vidas, ainda que jovens.

Desejamos a todos um óptimo Feliz Ano 2010, que este seja ainda melhor que 2009, e sem estragar toda a inspiração de votos de felicidade, prometemos continuar cá para o ano muahahahah (sorriso maléfico).
Por este ano é tudo, um FELIZ ANO NOVO e SEJAM FELIZES ;D

Até para o ano!