Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Férias. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 28 de março de 2013

Umas minimicro férias

O meu A', planeou fazer-me uma surpresa - reservar uma noite no Hotel Golf Mar -  mas como eu precisava de levar roupa específica para piscina, lá teve que me contar ehehe.
Nunca fui a este hotel, mas parece-me ser o que andamos a precisar neste momento. Com apenas uns dias de férias e um semestre que está a ser bastante stressante, vai saber bem sair da "rotina" :).
E lá vamos, já amanhã à tarde, para aqui tão perto, mas longe da confusão, movimento, cidade.... 




Bom feriado conversadores :)

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Always Look On The Bright Side Of Life*

* E o fim das férias não é o fim do Mundo. Foram cinco semaninhas que deram para repor todos os níveis necessários, para iniciar amanhã o segundo semestre cheia de energias positivas. E cá para nós, eu já tinha algumas saudades de ter que estudar qualquer coisa ou de tirar apontamentos... Assim de ter a cabeça ocupada com a faculdade, percebem?  Mais uns dias e vou estar tão arrependida de ter dito isto.






[ E assim me despeço, desejando uma noite e uma semana felizes. Always look on the bright Side of life *fiufiufifu* ]

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Passarinho volta ao ninho

Ontem foi a minha última segunda-feira de férias. Hoje é a minha última terça-feira de férias. Esta é a minha última semana de férias. A tarefa está quase a começar já na próxima segunda-feira. E eu estou de volta à gaiola aka faculdade.
O passarinho livre vai aproveitar para  voar o céu azul que ainda lhe resta. 
Que é como quem  diz:
 Deixa cá aproveitar os últimos dias de férias, antes do semestre preenchido que se avizinha.



sábado, 19 de janeiro de 2013

E vou gritar a sete ventos (literalmente): FÉRIAS

Eu sei que o tempo não é exactamente este. E que está uma ventania, que mais parece que Lisboa vai pelos ares!
Mas estou finalmente de férias, foi ontem o meu último exame. E vinha tão mas tão cansada que nem energia tive para vir cá gritar que ESTOU DE FÉRIAS! Na verdade dormi a tarde toda depois de quase uma directa para o exame de Hidráulica, tal era a fadiga.
36 dias, sim porque não é um mês, são 36 dias para passear, descansar, relaxar e aproveitar para tratar de imensas coisas  que depois durante as aulas se torna mais complicado de fazer.

Está um temporal dos diabos! Mas eu cá imagino-me assim, num belo prado verdejante e florido longe de toda a azáfama que preenche o dia-a-dia. Afinal, estou de férias! :)



sábado, 22 de dezembro de 2012

Final do Semestre!

  É já hoje! 
  Das 15h às 18h tenho o meu último teste do semestre e do ano! 
  Finalmente poderei dizer: Estou de Férias!!! =D weeeeee
  Eu já me sinto de férias, pelo menos mais relaxada, mas enquanto não me vir livre deste teste, não tenho aquela sensação pura de liberdade...


  O que acho engraçado, é dizer aos outros: Ahh eu tenho teste no sábado à tarde! 
  Resposta: SÁBADO??!! (com cara de assustados)

  Daí a vida dos universitários não ser compreendida no mundo "normal", a maioria das pessoas não tem noção da quantidade de coisas que temos que fazer ao longo do semestre...

  Mágoas à parte, estou a umas horas de me declarar Oficialmente de Férias =D

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Espera... Já estamos em Setembro?!

E para além de já estarmos em Setembro há três dias também cheguei à última semana de férias (buáááááh).
 Bem é aproveitá-la para que a despedida das férias não seja tão penosa como o seu fim ameaça ser, a sensação que eu tenho é que passaram a voar parece que ainda à pouco estava a terminar os exames e agora são as férias a terminar, não estou em mim...
 Vão começar as aulas, os trabalhos, os exames, a rotina diária de levantar cedo, apanhar o metro, depois o comboio e mais uma vez o metro, e depois fazer tudo outra vez para vir para casa e antes disso vem os caloiros novos, vem a recepção ao caloiro, vem um papel que ainda não conheço que é de ser pseudo-veterana e ser eu a dar as boas-vindas (ainda há um ano estava eu a chegar à faculdade) e antes disso tudo vou desfrutar os últimos dias  de "liberdade" que me restam, ora  dêem-me licença.






P.s: Com Setembro chega também esta péssima notícia: O fim do desconto de 25% para os passes dos estudantes e seniores, aqui. É que já foi bastante mau quando tiraram os 50% e agora nada! O meu passe vai para o dinheirão, uma vez que a minha faculdade fica do outro lado, no Monte da Caparica, agora imaginem  o quão caro vai sair por mês aquilo que deveria ser encarado como um bem essencial.
É uma vergonha viver num país que acha que é a tirar os descontos aos estudantes, que são o futuro do nosso país, e aos reformados, que por norma são as duas classes que têm menos dinheiro rentável face ao pessoal que está no activo,  que vão poder economizar e reduzir as despesas económicas do Estado, uma vergonha inaceitável!






segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Última Semana de Férias



Começou a contagem decrescente para o fim das férias, e o regresso à rotina.
Por isso o que é que estão a fazer a ler posts? Vão mas é aproveitar os últimos dias livres que vos resta, que eu e a D. vamos fazer o mesmo e despeçam-se das regalias das férias, à grande!
;D


sexta-feira, 26 de março de 2010

Finalmente chegaram...



... as vacaciones, fêtes, ferien, concediu, holidays, vakantie, vacanza,



O nosso merecido descanso =).

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vou de .... mas volto


holidays; vakantie, ช่วงพักร้อน ,vakáció,休暇,vacanza, liburan, , अवकाश, διακοπές, vacacións, vacances,חופשה , loma, puhkus, vacaciones, dopust, عطلة, prázdniny, ferie, odmor, 휴가, ваканция, 假期, Urlaub, pushime, Férias.

Boas férias pra todos.. continuem a ler o blogue que a D. ainda não vai já ... Divirtam-se ;D