Lembram-se de nas férias ter dito que andei a tratar de comprar marmitas para começar a levar as minhas refeições para a faculdade? Pois bem, hoje já estreei a minha marmita com esparguete envolvido em salsichas e cogumelos, e amanhã para além do prato principal e fruta, levo também sopinha.
Acabei de fazer à pouco um apetitoso creme de abóbora com cenoura, para mim e para o meu moço comermos ao almoço, que ficou igualzinho a este da fotografia! Cheira bem e sabe ainda melhor!
E agora dêem-me licença que o vou pôr na minha cesta, qual capuchinho vermelho!
.jpg)