Mostrar mensagens com a etiqueta conversas da treta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta conversas da treta. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Os nomes das camas!

Isto de quem não tem grande coisa para fazer resulta em pesquisas um pouco estranhas - como o tamanho da cama e a sua denominação.

Ora, eu a pensar que tinha uma cama de "corpo e meio" venho a descobrir, afinal, que tenho uma cama de "viúva"!

Um pouco estranho e invulgar o nome, mas que em nada se identifica com o meu estado civil (e ainda bem!).

Como penso em mudar de cama (nem que seja daqui a muitos anos) achei que seria útil saber os tamanhos das mesmas e o nome que se lhe dá, neste caso "king size" é a preferida no momento.

Aqui estão as camas, as medidas e os seus nomes:



E vocês, sabem qual é o vosso tipo de cama?

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Da Idade da Pedra...

Este é o computador que usavam na Idade da Pedra:







Hoje em dia já existem computadores de todos os tamanhos, feitios e para todos os gostos...

Mas acho que este aqui iria fazer sucesso nas zonas mais rurais hehehe

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Troca de nomes =O

Em plenas compras de Natal no C.C. Dolce Vita Tejo com a minha família, ao passar à frente da loja Euromúsica onde ficámos a observar certos instrumentos reparo que dentro da loja está um daqueles cantores designados Pimba (peço desculpa pela ofensa).

Eu: Olhem, olhem.. é aquele cantor.. o Axe!!!

Minha prima: Axe??

Eu: O Axe, aquele ali dentro...

Ela: Ahhh o Axel...

[É o que dá inventarem nomes de produtos de higiene parecidos com nomes de pessoas =P]

Peço desculpa pela troca, mas com nomes tão parecidos dá em alguma confusão... =S






VS





domingo, 23 de agosto de 2009

A Chonézada vai-se agravando...


Apesar de já me encontrar "medicada", a chonézada ainda apresenta alguns sintomas no meu psiquico...

Eis um exemplo:

Em pleno dia de verão, encontrava-me no rio.. e no meio de uma conversa sobre o filme "Happy Feet" digo eu:
- "É o filme a cena dos pinguins..."
(uma resposta) :
- "Isso é a tradução??"
eu:
- "Não é com legendas."

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Existe mais que um tipo de veia a não ser sanguineas??

Como já foi documentado neste blogue, eu a partir de uma certa hora já não digo coisa com coisa..

Mais uma vez um episódio com a S.

Falávamos de veias e de má circulação e eu com muita convicção viro-me: Tenho estas veias da mão assim, sabes as sanguineas??

Após a Gripe A, a Chonézada está a espalhar-se...

[ A OMS avisa que só há contágio com contacto directo com o portador. Por isso cuidado quando tem conversas. Em caso de dúvida ou de algum sintoma deve contactar a Saúde 24 antes de se dirigir a um consultório psiquiatrico. ]

Há dias em que mais valia estarmos calados ou então comprar uma caixa de cotonetes


D.: - O é de fases, umas vezes está bem outras vezes parece que não...
Eu :- A fase mais bonita é a infância!
D.: - Ah?!

Ai que choné!!!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Conversas à noite dão mau resultado

Uma conversa sem pés nem cabeça com a Sónia.. xD

Espero que gostem..

PS: desculpem os erros..asneiras (culpa da Sónia que não sabe escrever =P)


" *..Soininha..* diz: fg.. isto eh um crime, tt gay q ha por ai..e sao tao bons..

Daniela diz: pois é

*..Soininha..* diz: loOL q injustiça... --'

Daniela diz: pois, mas pronto...aiii q fixolas pa...ehehehe

*..Soininha..* diz: LOOOOOL Loucaaaa..

Daniela diz: nao sou nda

*..Soininha..* diz: es eeeeees..

Daniela diz: nahh

*..Soininha..* diz: syyy

Daniela diz: noooo

*..Soininha..* diz: agr tb andam a tocar guitarra aqi em cima.. deve ser de me ouvirem.. imitadores de m****!!

Daniela diz: lolao

Daniela diz: a esta hora?? fuck

*..Soininha..* diz: yh..eh q nem tao a tocar nd... so tao a fazer barulho..fuck..se eu pudesse agr punha.me ai a tocar!!

Daniela diz: e o teu mano?

*..Soininha..* diz: ta a dormir.. se ele acorda, bem q vao ter de ouvir do meu pai..

Daniela diz: o teu pai passa-se

*..Soininha..* diz: completamente...e n ia ser a primeira vez..

Daniela diz: tchii

*..Soininha..* diz: msm.. --'

Daniela diz: odeio isso

*..Soininha..* diz: acho q eles têm paqi visitas... ouve.se uma criança aos berros às vezes...--' tb eu

Daniela diz: e que? fogo..

*..Soininha..* diz: estes n têm mm respeito nnhum por nngm

Daniela diz: tipo iam a tua casa e diziam: olhe desculpe o barulho .. temos visitas e tal

e voces percebiam e pronto...agora nem dizem nda .. -.-

*..Soininha..* diz: qd o meu pai foi la uma vez por causa do barulho.. às 11 e tal da noite

o homem teve a lata de gozar e dizer: 'ah ah ah ainda nem eh meia noite --'

Daniela diz: e que?? as 22h ja nao se pode fazer barulho.. em qualquer predio/condominio..

*..Soininha..* diz: e sabem do problema do meu irmao.. q a mulher trabalha na piscina onde ele vai e conhece perfeitamente o caso dele... --' yh isso disse.lhe o meu pai.. têm mais q ter eh respeito

Daniela diz: claro...percebo perfeitamente

*..Soininha..* diz: eh pah.. agr n param de fazer barulho cm a guitarra.. --'

Daniela diz: aii vida .. ha pessoas q -.-

*..Soininha..* diz: q falta de respeito pah.. odeio esta gente... --'


(... Após meter uma foto do meu sobrinho na minha imagem de exibição...)


*..Soininha..* diz: Awwwwww.. tao fofoooo .. a foto..

Daniela diz: estava a mostrar a uma amiga minha

*..Soininha..* diz: lool


(... conversa sobre um hi5 ...)


*..Soininha..* diz: huuuuummmmm.... olhaaa q ele pd conhecer os teus olhos...

Daniela diz: nahh

*..Soininha..* diz: LOOOOOL

Daniela diz: lolao

*..Soininha..* diz: ficaste assim neh? --> (emoticons do msn)

Daniela diz:

yhh fiquei

(... ainda o mesmo assunto)


*..Soininha..* diz:e hj tava mais peqeno o cabelo?

Daniela diz: yhh (nao sei) nao reparei

*..Soininha..* diz:yhh (nao sei) *nao reparei .. Matou...

*..Soininha..* diz: owned

Daniela diz: owned??

*..Soininha..* diz: owned eh qd dizes qqr coisa q meta piada e q a outra pessoa fica do tipo 'so tu pa dizeres uma coisa dessas'..

Daniela diz: yhh.. mas meteu piada

Daniela diz: ja meti no nick e tudo

*..Soininha..* diz:eu tb

*..Soininha..* diz: opah tnh fome.. --'

Daniela diz: eu nao...tenho sono

*..Soininha..* diz:LOOOL .. vai rómir

Daniela diz: yhh e vou mesmo pra cama, ver 5 pra meia noite...e adormecer a ver .. lolao

*..Soininha..* diz: isso assim eh interessante

Daniela diz:bem...falamos por telele

*..Soininha..* diz: oki..

(Fim da conversa)


Como se observa, uma conversa com alguém (neste caso eu) que à noite nunca diz coisa com coisa só podia dar nisto... Conversa de chacha ..

Espero que tenham gostado... ^^