Mostrar mensagens com a etiqueta Amigos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Amigos. Mostrar todas as mensagens

sábado, 12 de janeiro de 2013

Nutrir é o mais importante

  Este post é sobre uma experiência completamente diferente - minha e da M.

 Tornei-me Distribuidora Independente da Herbalife à cerca de 3 meses, o meu objectivo inicial começou por ser tomar e conhecer os produtos. Assim, podia dar a minha opinião pessoal a todos os que conheço :). Agora, já me dedico a publicitar os produtos e a dar a conhece-los, começo a dedicar-me ao meu primeiro negócio.
Logótipo -  Distribuidor Independente Herbalife
  Sem compromissos, horários ou restrições, dedico algum do meu tempo livre a um negócio que existe em Portugal há cerca de 32 anos. Um negócio com óptimas bases, sem nada a esconder, apenas com produtos bons para nós e que nos fazem sentir bem.
  Comecei por tomar o batido, de modo a manter o peso e a sentir-me com a energia que precisava. Apesar de, às vezes, comer um pouco a mais, com o batido tenho conseguido manter o meu peso, sem passar fome e não me privar de algumas coisas boas. Claro que preciso de manter um estilo de vida saudável , mas acima de tudo, é um batido saboroso, nutritivo e essencial para o bem-estar!

Batido Fórmula 1 - Herbalife

  Levei a M. ao Clube de Nutrição da Herbalife para ter uma hidratação gratuita. Apesar de eu utilizar os produtos de nutrição interna, nunca tinha experimentado os produtos de nutrição externa.
  Como tinha direito a levar uma amiga nesta experiência, de quem é que me fui lembrar? - Da M. =D. (claro!)
  E lá fomos nós, de manhãzinha, no autocarro, à conversa, como sabemos muito bem ehehe.
  Chegámos ao clube, que se situa num prédio na Avenida da República. A minha Promotora estava à nossa espera dentro do edifício. Entrámos e apresentei a M. à I. 
  Logo convivemos como se as 3 nos conhecemos "desde sempre" :).
  A I. ofereceu-nos este chá:

Bebida Instantânea - Herbalife
  Chá à base de chá verde, além de ser antioxidante, dá-nos a energia necessária para o dia todo! Sabores divinais e diferentes :)

  Seguidamente, sentámos-nos e já estava tudo preparado para começarmos a nossa experiência ehehe. Espelhos, algodão, fita para o cabelo, um folha para fazer a nossa avaliação e todos os produtos que nas duas horas seguintes experimentámos.

Começámos por limpar a pele com algodão embebecido em água, apenas para limpar a pele. Seguidamente aplicámos em metade da cara um creme de modo a que a pele limpasse e ficasse pronta para receber a hidratação.  Na outra metade da cara aplicámos um exfoliante. Assim, podemos comparar os dois produtos e os efeitos na nossa pele. 
  Sentimos a pele mais fresca, mais brilhante, bonita, limpa, isto em apenas uns minutos. 
  De seguida, aplicámos um tónico e depois um creme hidratante com FPS 15. No dia-a-dia, não temos por hábito fazer este processo todo, mas o simples acto de utilizar um creme hidratante com protecção solar é muito importante, pois se nós protegemos o nosso corpo na praia, a nossa cara está em contacto com o sol os 365 dias por ano! 
  Por fim, aplicámos o Gel de Olhos, anti-olheiras, que digo : Faz milagres! Vi os resultados em mim e na M. Fabuloso!

NouriFusion - Herbalife
Radiant C - Herbalife

  A M. fez ainda a avaliação de nutrição interna, começou por se pesar e fez uma breve descrição dos seus hábitos alimentares, sendo-lhe aconselhado vários produtos para uma alimentação nutritiva, equilibrada e saborosa!

Eu adorei a experiência e a M., pelo feedback que me passou,  também adorou! =D

Para mais informações:

Daniela Moreira - Distribuidora Independente Herbalife

Contacto:

danielamherbalife@gmail.com

Facebook

Não hesitem em contactar! :)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A nossa caloirinha!!! :D

Como já sabem a M. acabou de entrar na faculdade :).
E eu venho aqui dar-lhe os parabéns e desejar-lhe as melhores felicidades!

Amiga que tenhas uma vida académica cheia de sucessos ^^.



O pânico das praxes hehehe =P

sábado, 22 de janeiro de 2011

Para a minha amiga Dani e acompanhante de blog



Um abraço muito, muito grande e forte, porque ela merece.

Estou sempre aqui.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Conversas à noite dão mau resultado

Uma conversa sem pés nem cabeça com a Sónia.. xD

Espero que gostem..

PS: desculpem os erros..asneiras (culpa da Sónia que não sabe escrever =P)


" *..Soininha..* diz: fg.. isto eh um crime, tt gay q ha por ai..e sao tao bons..

Daniela diz: pois é

*..Soininha..* diz: loOL q injustiça... --'

Daniela diz: pois, mas pronto...aiii q fixolas pa...ehehehe

*..Soininha..* diz: LOOOOOL Loucaaaa..

Daniela diz: nao sou nda

*..Soininha..* diz: es eeeeees..

Daniela diz: nahh

*..Soininha..* diz: syyy

Daniela diz: noooo

*..Soininha..* diz: agr tb andam a tocar guitarra aqi em cima.. deve ser de me ouvirem.. imitadores de m****!!

Daniela diz: lolao

Daniela diz: a esta hora?? fuck

*..Soininha..* diz: yh..eh q nem tao a tocar nd... so tao a fazer barulho..fuck..se eu pudesse agr punha.me ai a tocar!!

Daniela diz: e o teu mano?

*..Soininha..* diz: ta a dormir.. se ele acorda, bem q vao ter de ouvir do meu pai..

Daniela diz: o teu pai passa-se

*..Soininha..* diz: completamente...e n ia ser a primeira vez..

Daniela diz: tchii

*..Soininha..* diz: msm.. --'

Daniela diz: odeio isso

*..Soininha..* diz: acho q eles têm paqi visitas... ouve.se uma criança aos berros às vezes...--' tb eu

Daniela diz: e que? fogo..

*..Soininha..* diz: estes n têm mm respeito nnhum por nngm

Daniela diz: tipo iam a tua casa e diziam: olhe desculpe o barulho .. temos visitas e tal

e voces percebiam e pronto...agora nem dizem nda .. -.-

*..Soininha..* diz: qd o meu pai foi la uma vez por causa do barulho.. às 11 e tal da noite

o homem teve a lata de gozar e dizer: 'ah ah ah ainda nem eh meia noite --'

Daniela diz: e que?? as 22h ja nao se pode fazer barulho.. em qualquer predio/condominio..

*..Soininha..* diz: e sabem do problema do meu irmao.. q a mulher trabalha na piscina onde ele vai e conhece perfeitamente o caso dele... --' yh isso disse.lhe o meu pai.. têm mais q ter eh respeito

Daniela diz: claro...percebo perfeitamente

*..Soininha..* diz: eh pah.. agr n param de fazer barulho cm a guitarra.. --'

Daniela diz: aii vida .. ha pessoas q -.-

*..Soininha..* diz: q falta de respeito pah.. odeio esta gente... --'


(... Após meter uma foto do meu sobrinho na minha imagem de exibição...)


*..Soininha..* diz: Awwwwww.. tao fofoooo .. a foto..

Daniela diz: estava a mostrar a uma amiga minha

*..Soininha..* diz: lool


(... conversa sobre um hi5 ...)


*..Soininha..* diz: huuuuummmmm.... olhaaa q ele pd conhecer os teus olhos...

Daniela diz: nahh

*..Soininha..* diz: LOOOOOL

Daniela diz: lolao

*..Soininha..* diz: ficaste assim neh? --> (emoticons do msn)

Daniela diz:

yhh fiquei

(... ainda o mesmo assunto)


*..Soininha..* diz:e hj tava mais peqeno o cabelo?

Daniela diz: yhh (nao sei) nao reparei

*..Soininha..* diz:yhh (nao sei) *nao reparei .. Matou...

*..Soininha..* diz: owned

Daniela diz: owned??

*..Soininha..* diz: owned eh qd dizes qqr coisa q meta piada e q a outra pessoa fica do tipo 'so tu pa dizeres uma coisa dessas'..

Daniela diz: yhh.. mas meteu piada

Daniela diz: ja meti no nick e tudo

*..Soininha..* diz:eu tb

*..Soininha..* diz: opah tnh fome.. --'

Daniela diz: eu nao...tenho sono

*..Soininha..* diz:LOOOL .. vai rómir

Daniela diz: yhh e vou mesmo pra cama, ver 5 pra meia noite...e adormecer a ver .. lolao

*..Soininha..* diz: isso assim eh interessante

Daniela diz:bem...falamos por telele

*..Soininha..* diz: oki..

(Fim da conversa)


Como se observa, uma conversa com alguém (neste caso eu) que à noite nunca diz coisa com coisa só podia dar nisto... Conversa de chacha ..

Espero que tenham gostado... ^^