Mostrar mensagens com a etiqueta escrita. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta escrita. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Para quem gosta de escrever...

Este é o concurso ideal. Escrita livre, sem temas, dêem asas à vossa imaginação e toca a escrever. Mais informações, um click aqui e ficam a par de tudo para poderem participar, é simples!
Contamos convosco ! =D