Um triste acontecimento sucedeu na passada sexta-feira, dia 22 de Fevereiro no ISCAL.
Pelos meios sociais todo o tipo de história surgiu, mas o que fica é a triste perda de um aluno, de uma pessoa que decidiu ela própria acabar com a sua vida.
Apesar de não ter tido contacto com o José, sei o que é a dor de perder alguém próximo e deixo aqui os meus sentimentos a toda a família e amigos.
A AEISCAL convocou todos os ISCALINOS, para na próxima quinta-feira, dia 28 de Fevereiro, num momento simbólico, prestarem uma última homenagem ao Zé, num minuto de silêncio, às 11h e às 21h30.
![]() |
Que a dor nesta família diminua com o tempo e relembrem este rapaz pelas coisas boas que fez na vida, não com este incidente...






