Desde que comecei a dedicar-me à cozinha que tive o "sonho" de escrever o meu próprio livro de receitas.
Nestas férias, tive a ideia "maluca" de o começar a escrever. Estou a guardar todas as receitas que uso, meto as anotações que faço, e assim, começa a nascer um sonho. Um sonho que já tem 9 páginas, sendo que a grande maioria das receitas são doces.
Hoje, estive a fazer um apanhado de receitas vegetarianas para um amigo nosso e vi que, quando preciso de me lembrar delas não me vem nada à memória. (já devia ter guardado as receitas grrr)
Nada que, em alguns dias, eu não consiga completar. Para já também juntei mais 9 páginas a estas receitas, mas neste caso são versão tachos e não bimby.
Começo a imaginar o meu livro nas montras das livrarias - "Receitas da Dani" (ainda estou a trabalhar no nome ehehe), um sonho, não passa de um sonho.. Mas tudo começa com um sonho, que só nós temos a capacidade de o tornar realidade.


