Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Faltam 7 dias!

Falta uma semana para o Natal!
Uma semana?! SIM! E tanto eu, como a M., ainda andamos atarefadas com trabalhos, testes, apresentações e tudo e mais alguma coisa!
Mas, nada me deixa mais feliz do que saber que daqui a uma semana trocarei prendinhas com aqueles que mais estimo! Além disso, o dia 25 é daqueles dias especiais *.*.

Mas como ainda não é dia 25, vou é deitar-me que amanhã tenho uma apresentação importante e o meu cérebro já não pensa coisa com coisa ehehe!

Até amanhã! :)


sábado, 1 de dezembro de 2012

"Querido Pai Natal...

  Este ano portei-me bem. Ao longo do ano, fiz os trabalhos de casa, fui amiga do meu amigo, não chateei os meus pais e fui boa menina.
  Além disso, passei de ano e consegui ter boas notas!
  Por isso, venho pedir-te uma prenda neste Natal. Não é uma exigência, é apenas uma prenda que eu gostava muito de ter.
  Quero uma mala de cortiça! 
  Se não puder ser a mala, deixa-me umas moedinhas, para eu juntar para comprar uma!

  Obrigado Pai Natal!

  Beijnhos e Abraços!

  Da menina -  D. à conversa"

  E esta seria a carta ao Pai Natal que eu iria mandar, isto se ainda acreditasse no Pai Natal. Mas como o Pai Natal são os meus pais ehehe, já andei a pedir a eles a malinha tão desejada!

  "E porquê de cortiça?" - perguntam vocês.

  Ando apaixonada por todos os bens feitos com cortiça!
 Desde que comecei a fazer um trabalho sobre a Corticeira Amorim e a SOPOCORT (Sociedade Portuguesa de Cortiça), que ganhei um gosto diferente por todos os acessórios fabricados com esta matéria-prima.

  Por isso, pedi ao Pai Natal esta linda mala:

Esta mala (ou outra parecida) será a minha futura mala de trabalho! =) (assim o espero)

Links:
Niuluk - loja desta mala

Faltam 25 dias para o Natal!

  Já estamos em Dezembro!
  O mês da chegada do Inverno, o mês o Natal, o mês da passagem do ano velho para o ano novo.
  Este ano está a passar tão rápido, sinto que em pouco tempo chegámos à contagem decrescente para o Natal e eu nem dei por isso! 

  Como não sei onde será o Natal este ano, penso nos presentes para os mais chegamos. Para o pai, a mãe, a avó, a mana, o sobrinho, o cunhado, a afilhada e para o meu A'. 
  Uma panóplia de presentes ehehe.
  E ouço os outros falarem da minha prenda... :).

  Daqui a 25 dias estaremos assim:


  Uma noite de Natal repleta de carinho, amor e miminhos para todos! :)

  Como anseio pelo Natal ^^

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Christmas Tree!

  Este ano montei a árvore de natal mais cedo. Com muitos trabalhos e testes pela frente, o tempo até dia 21 de Dezembro vai ser escasso para estas coisas. Então, aproveitei a noite de hoje para me dedicar a este "passatempo". Foi mesmo à bocadinho que a acabei de montar :).
  Tirar da caixa, pôr as luzes, pôr a fita, as bolinhas coloridas e a estrela no topo. Aqui em casa, temos uma árvore pequenina, pois o espaço é pouco, e assim torna-se mais fácil de arrumar.
  Adoro montar a árvore, pôr as decorações de natal pela casa e sentir este espírito natalício! 
  Desde pequenina que sinto esta necessidade de espalhar o natal cá em casa, encher o coração de todos de cor, alegria, compaixão, amor ... de tudo maravilhoso.
  E já está, árvore pronta, decorações no sítio, tudo preparado para um Natal FELIZ! =)


Ahhh e já tem uma prendinha ehehe!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Chegamos ao Natal e*














*o "conversas entre almofadas" deseja a todos um óptimo natal, junto daquilo que realmente é o mais importante a família.

Feliz Natal a todos :D

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A todos um BOM NATAAAAL

E nós por cá desejamos a todos um óptimo Natal, na companhia daqueles que mais amam.
Feliz Natal ;D