sábado, 10 de outubro de 2009

De bem com as Novas Tecnologias

Oláaaa, estou de volta!
Depois de um mês e tal de ausência, voltei! E voltei porquê? Porque fiz as pazes com as Novas Tecnologias. É verdade, consegui finalmente formatar o meu pc e voltar a contactar com o mundo virtual, depois de ter apanhado um virusito qualquer, que me impossibilitou de o fazer e me excluiu da sociedade internauta. E agora mais que nunca preciso desta amizade, visto que já estamos a 10 de Outubro quase à um mês de aulas, os trabalhos vão surgindo e começam a ser precisos os computadorezinhos. Mais um ano lectivo e este ano, um ano, de exames para mim e para a D.Espero que corra tudo pelo melhor e desejo um Bom ano Lectivo para Todos.
Para além do inicio do ano lectivo, das eleições e campanhas, do alerta da Gripe A nas escolas, com o arranque do começo das aulas. A Gripe A aumentou para o egocentrismo das pessoas pois segundo as normas para evitar o contágio do vírus: " Os alunos não devem partilhar material". Ok tem lógica, visto que o H1N1 é facilmente propagado mas onde fica no meio de isto tudo, a Partilha Social?!
Tenho vindo a reparar que aumentou também o consumo de desinfectantes e sabonetes, o que nem é nada mau. Não fosse a maioria das pessoas só agora se lembrarem de como lavar as mãos é tão importante.E pronto, sem mais nada a dizer...

;)

5 comentários:

miguel disse...

está certo.xD ainda bem que já fizeste as pazes com o teu pc!xD

D. à conversa disse...

Back again =D

Sim com o H1N1 finalmente algumas pessoas têm uma maior uso dos sabonetes e desinfectantes =P

De volta para escrever e alegrar os nossos leitores ^^

Carolina disse...

Acho que nunca vi regra tão parva em relação à gripe... Não, espera. Na minha escola temos de ter a porta dos balneários aberta

M. à conversa disse...

Na minha também Carolina, aliás temos que ter as portas abertas em todas as aulas! Enfim, maldita Gripe!

D. à conversa disse...

Porta e janela abertas..

"Não morres da Gripe A, morres de pneumonia" -.-'

Haja paciência.