segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Perdida no escuro

Sozinha no meu quarto, rodeada pelo escuro da noite, a um mínimo alcance da Luz, deixo-me me levar pelos sonhos. Não, não preciso da luz! Este escuro transmite-me a tranquilidade de que tanto preciso, ao mesmo tempo deixa-me perdida nos inúmeros pensamentos, que se propagam no interior do meu ser .
Ao perscrutar o sonho sinto-me feliz, tudo é tão verdadeiro, não existem dúvidas, não existem confusões, não existem receios, tudo tem um começo mas não um fim.
De repente algo me abstrai de toda aquela felicidade, a escuridão ficou mais escura que nunca e toda aquela tranquilidade que me era transmitida pela imensa escuridão,
funde-se com uma insegurança assustadora, que me leva daquele mundo só meu. Sinto-me conduzida pelos medos, pelos receios, pelas dúvidas, acendo a LUZ.
A velocidade da luz é tal que numa fracção de 299 792 458 metros por segundo, deparo-me com a realidade. Ofegante, respiro fundo, fecho os olhos e vejo que os pensamentos pairam de novo, à minha espera. Quero voltar a sonhar, quero viver aquele sonho, desligo o candeeiro e volto de novo para a escuridão, a escuridão que me é tão colorida.

5 comentários:

jamaican scary guy disse...

ya mm.este post foi profundo.ainda bem que o li...

D. à conversa disse...

=D Adorei =)

M. à conversa disse...

Obrigada :D

Anónimo disse...

«Ao perscrutar o sonho sinto-me feliz, tudo é tão verdadeiro, não existem dúvidas, não existem confusões, não existem receios, tudo tem um começo mas não um fim.»

Não preciso de dizer nada, pois não? :D

Baig.

D. Krupka disse...

Visão. Um dom, uma benção e ao mesmo tempo uma maldição. Por vezes podemos ser iludidos, enganados, aldrabados pela visão. Podemos ver as coisas nao de forma como elas são, mas sim como nós somos, isso por sua vez reflecte-se na nossa interpretação das coisas, que mesmo sendo óbvias, acabam por ser subjectivas, difíceis de interpretar. Por vezes para ver as coisas não basta somente olhar, temos de reparar, encarar, enfrentar, por mais difícil que isso possa ser, saindo assim da penumbra.