sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval? Não, Obrigado!

Não sou grande adepta do Carnaval para não dizer mesmo nada, a única coisa que até acho engraçada é que nesta época podemos ser tudo aquilo que nos vier à imaginação, e confesso que me derreto toda ao ver os pequeninos mascarados, também eu já fui um bocadinho de tudo: desde capuchinho vermelho a duquesa, mas desde os 10/11 anos que nunca mais me mascarei.
Agora brincadeiras de Carnaval? NÃO! Não consigo achar piada aos balões de água, às bombinhas de mal cheiro nos metros e em qualquer sitio que seja suficientemente fechado para chover vómitos por todo o lado. Existe alguma piada em irmos na rua com um frio de rachar e apanharmos com um balão de água, que nos faz voltar a casa trocar de roupa e chegar atrasados à escola ou ao trabalho? E quando temos o dever de protestar com o engraçadinho que resolveu gastar um bem essencial à vida contra a nossa indumentaria o que é que ainda ouvimos? é Carnaval ninguém leva mal ehehehehehhe. Pfft
Mas como isto não é só falar mal e como "Carnaval" em linguagem estudantil também significa: mini-mini-mini feriazinhas, vim aqui deixar o meu agrado à época carnavalesca por nos dar estes diazinhos para repor energias e adiantar trabalhinho e estudo. Um grande bem haja e bom carnaval! :)

3 comentários:

M. à conversa disse...

E eu com 2 anos fui o Tio Patinhas :D:D

D. à conversa disse...

O bom do carnaval é mesmo estes dias de pausa, porque de resto não se faz quase nada e além disso os miúdos são uns chatos com as "tradições" de carnaval..

Para estragar ainda mais estes dias está de chuva e muito frio...do melhor =P

R. disse...

Desde que me obrigaram a mascarar de galinha nunca mais gostei ;)

tou a brincar, tal como tu a única coisa que gosto é dos piquenos mascarados. para eles sim, é uma grande festa. E claro as férias! =D