domingo, 30 de janeiro de 2011

Da weasel buaaaaah

Sei que já foi a algum tempo, mas ainda não tinha vindo cá deixar o meu profundo desagrado e intensa tristeza pelos Da Weasel terem terminado! As boas bandas portuguesas mais cedo ou mais tarde pufff! Já chega não?


Isto é Silence 4, é trovante, é os Excesso (a boysband predilecta dos meus 5 anos, como é que eu gostei disto?!), Ornatos violeta, agora recentemente Da Weasel... porquê? porquê?


Enfim, já que não os posso trazer de volta, resta-me ouvir as músicas que nos deixaram, muitas têm uma letra simples mas ao mesmo tempo complexa. Acho que se pode mesmo definir assim o estilo próprio dos Da Weasel: letras aparentemente simples e básicas, mas de certo modo um jogo complexo de palavras e sentimentos. 


Para mim esta é  daquelas que mais gosto, e é das tais que se situa na complexidade da simplicidade das palavras (hummm confuso?!), acho excelente a intervenção do Manuel Cruz! 


Deixo-a aqui:

Sem comentários: