sábado, 12 de janeiro de 2013

Nutrir é o mais importante

  Este post é sobre uma experiência completamente diferente - minha e da M.

 Tornei-me Distribuidora Independente da Herbalife à cerca de 3 meses, o meu objectivo inicial começou por ser tomar e conhecer os produtos. Assim, podia dar a minha opinião pessoal a todos os que conheço :). Agora, já me dedico a publicitar os produtos e a dar a conhece-los, começo a dedicar-me ao meu primeiro negócio.
Logótipo -  Distribuidor Independente Herbalife
  Sem compromissos, horários ou restrições, dedico algum do meu tempo livre a um negócio que existe em Portugal há cerca de 32 anos. Um negócio com óptimas bases, sem nada a esconder, apenas com produtos bons para nós e que nos fazem sentir bem.
  Comecei por tomar o batido, de modo a manter o peso e a sentir-me com a energia que precisava. Apesar de, às vezes, comer um pouco a mais, com o batido tenho conseguido manter o meu peso, sem passar fome e não me privar de algumas coisas boas. Claro que preciso de manter um estilo de vida saudável , mas acima de tudo, é um batido saboroso, nutritivo e essencial para o bem-estar!

Batido Fórmula 1 - Herbalife

  Levei a M. ao Clube de Nutrição da Herbalife para ter uma hidratação gratuita. Apesar de eu utilizar os produtos de nutrição interna, nunca tinha experimentado os produtos de nutrição externa.
  Como tinha direito a levar uma amiga nesta experiência, de quem é que me fui lembrar? - Da M. =D. (claro!)
  E lá fomos nós, de manhãzinha, no autocarro, à conversa, como sabemos muito bem ehehe.
  Chegámos ao clube, que se situa num prédio na Avenida da República. A minha Promotora estava à nossa espera dentro do edifício. Entrámos e apresentei a M. à I. 
  Logo convivemos como se as 3 nos conhecemos "desde sempre" :).
  A I. ofereceu-nos este chá:

Bebida Instantânea - Herbalife
  Chá à base de chá verde, além de ser antioxidante, dá-nos a energia necessária para o dia todo! Sabores divinais e diferentes :)

  Seguidamente, sentámos-nos e já estava tudo preparado para começarmos a nossa experiência ehehe. Espelhos, algodão, fita para o cabelo, um folha para fazer a nossa avaliação e todos os produtos que nas duas horas seguintes experimentámos.

Começámos por limpar a pele com algodão embebecido em água, apenas para limpar a pele. Seguidamente aplicámos em metade da cara um creme de modo a que a pele limpasse e ficasse pronta para receber a hidratação.  Na outra metade da cara aplicámos um exfoliante. Assim, podemos comparar os dois produtos e os efeitos na nossa pele. 
  Sentimos a pele mais fresca, mais brilhante, bonita, limpa, isto em apenas uns minutos. 
  De seguida, aplicámos um tónico e depois um creme hidratante com FPS 15. No dia-a-dia, não temos por hábito fazer este processo todo, mas o simples acto de utilizar um creme hidratante com protecção solar é muito importante, pois se nós protegemos o nosso corpo na praia, a nossa cara está em contacto com o sol os 365 dias por ano! 
  Por fim, aplicámos o Gel de Olhos, anti-olheiras, que digo : Faz milagres! Vi os resultados em mim e na M. Fabuloso!

NouriFusion - Herbalife
Radiant C - Herbalife

  A M. fez ainda a avaliação de nutrição interna, começou por se pesar e fez uma breve descrição dos seus hábitos alimentares, sendo-lhe aconselhado vários produtos para uma alimentação nutritiva, equilibrada e saborosa!

Eu adorei a experiência e a M., pelo feedback que me passou,  também adorou! =D

Para mais informações:

Daniela Moreira - Distribuidora Independente Herbalife

Contacto:

danielamherbalife@gmail.com

Facebook

Não hesitem em contactar! :)

Sem comentários: