sábado, 1 de dezembro de 2012

"Querido Pai Natal...

  Este ano portei-me bem. Ao longo do ano, fiz os trabalhos de casa, fui amiga do meu amigo, não chateei os meus pais e fui boa menina.
  Além disso, passei de ano e consegui ter boas notas!
  Por isso, venho pedir-te uma prenda neste Natal. Não é uma exigência, é apenas uma prenda que eu gostava muito de ter.
  Quero uma mala de cortiça! 
  Se não puder ser a mala, deixa-me umas moedinhas, para eu juntar para comprar uma!

  Obrigado Pai Natal!

  Beijnhos e Abraços!

  Da menina -  D. à conversa"

  E esta seria a carta ao Pai Natal que eu iria mandar, isto se ainda acreditasse no Pai Natal. Mas como o Pai Natal são os meus pais ehehe, já andei a pedir a eles a malinha tão desejada!

  "E porquê de cortiça?" - perguntam vocês.

  Ando apaixonada por todos os bens feitos com cortiça!
 Desde que comecei a fazer um trabalho sobre a Corticeira Amorim e a SOPOCORT (Sociedade Portuguesa de Cortiça), que ganhei um gosto diferente por todos os acessórios fabricados com esta matéria-prima.

  Por isso, pedi ao Pai Natal esta linda mala:

Esta mala (ou outra parecida) será a minha futura mala de trabalho! =) (assim o espero)

Links:
Niuluk - loja desta mala

Sem comentários: