domingo, 28 de junho de 2009

A música e o estado de espírito

A música muitas vezes reflecte o nosso estado de espírito, a forma como nos sentimos naquele dia; naquela manhã; naquela tarde; naquela noite. Exprime sentimentos, permite-nos viajar, imaginar, sonhar. Leva-nos a criar uma banda sonora para a nossa Vida da qual fazem parte aquelas músicas que se indentificam connosco, que parecem que foram feitas para nós, aquelas músicas que nos marcaram em certos momentos e que ao ouvir leva-nos a abrir o nosso baú de recordações.


Esta é uma canção com a qual me indentifico bastante, e HOJE esta é a minha música:

video

Natalie Imbruglia - Torn

5 comentários:

Anónimo disse...

Adoro este videoclipe amor e lindo .
Quanto ao blogue esta um maximo adoro o titulo e super original adoro-te minha teen prefeida xD.
bjs tbm para amiga da marina
ass:jessica

D. à conversa disse...

Tb gosto muito desta música =D
Penso que todos temos a nossa banda sonora que descreve a nossa vida..por vezes "rock", outras "romântica"...

Hoje a minha seria uma música lentaaa...hoje o dia está uma seca xD..

Beijocas ;)

correiatiago93 disse...

para ser sincero o video e muito giro mas a cançao nao gosto muito se meteses um linkin park e ke era XD ( tou a brinkar gosto um pouko da cançao pelo menos nao a axo má)

beijonhos do tiago *.* (titi)

M. à conversa disse...

Olá minha Jessy linda!
Mt Obrigado pelo comentário espero que comentes mais vezes, fico à espera. Beijinhos Enormes
Adoro você xD

M. à conversa disse...

mas mas ... Não a axo má?
o que devias ter dito era: Sim de facto a música é fabulosa! Isso sim!

Mas pronto gostos não se discutem ( ou não) ;D ehehheheh

Amo esta música :D