quarta-feira, 24 de junho de 2009

Porque existe sempre alguém para nos ouvir quando é preciso e também quando não é


Andava eu de pijama, acabada de acordar e há melhor maneira de começar um dia do que a cantar?! Pois com os fones postos nos ouvidos, pensando que ninguém me estava a ouvir, lá eu andava toda feliz e a cantarolar:
I guess I'll try again tomorrow
I guess I'll try again tomorrow
I guessI' ll try again tomorrow
I guess I'll try again tomorrow
You're wasting me ...
(silence 4 - Borrow)

Mais tarde, encontro a senhora que faz a limpeza do prédio, que me diz com um grande sorriso:
- Ouvi-te a cantar, estavas a cantar Inglês ou Francês, ou que era ! :D
Eu (com cara de pânico e vermelha que nem um tomate, por saber que tinha tido espectadores e ninguém me tinha avisado), murmurejo : - ah..hum...a Sério?
Senhora da limpeza: - Sim! Eu ouvi e guardei cá para mim, olha a menina do 3 anda a cantar! :D
Eu: - :-)

4 comentários:

D. à conversa disse...

Lolao..

Ja me aconteceu isso.. mas nao com a senhora da limpeza xD

A coisas piores miga ;D

"I guess I'll try again tomorrow.." Essa musica é mto gira ^^

D. à conversa disse...

Ainda bem que ela guardou para "ela".. xD

Imagina q ia contar no predio que tu andavas a cantar .. ou coisa parecida.. e em "Frances" hehehehe

Confundir ingles com frances... uiii :S

M. à conversa disse...

Pois é, é dos Silence 4 :D

LOOOL o inglês e o Francês são parecidos, então miga?! não sejas má :P

Coitada da Dona Lurdes, imagino devia ter ficado cá com uma dor de cabeça e ouvidos!

hihihihihihihihi

M. à conversa disse...

CONCLUSÃO: os meus dotes musicais para cantar, são tão bons que nem se percebe se estou a cantar Inglês ou Francês :P