sexta-feira, 17 de julho de 2009

Muggles: O Harry Potter e o Príncipe Misterioso, chegou aos cinemas!!


Já estreou o sexto filme da saga Harry Potter: " Harry Potter e o Príncipe Misterioso". E eu já fui ver :D Pois é, para quem adora o Harry Potter e acompanha as aventuras do feiticeiro mais famoso do Mundo, faz favor de ir ver o filme porque para variar está muito bom e super interessante. Fiquei triste com o final, por o ... Não, não vou contar, têm que ir mesmo ver!


Alguma sugestão sobre: quem será o Príncipe? (passatempo aberto apenas para muggles que ainda não tenham lido o livro nem visto o filme)

Adianto uma coisinha a cerca do filme: O amor anda no ar em Hogwarts, ohhh :) E mais não digo!

5 comentários:

Anónimo disse...

como eu sou um bocado preguiçoso e tal...eu vou so comentar duma so ves do que li aqi..portanto como ja vi a constar este blog ta um espetaculo por si só a unica palavra q me vem á cabeça para o descrever é EXCELENTE...porem ha outras maneiras do descrever mas como sou um bocado oco, nao ha mais palavras a nao ser EXCELENTE...continuem e força ai na Maionese !!

Mister_Z melhor poeta do Mundo !! José Outeiro **

R. disse...

O principe é o professor Snapes ou lá como raio se chama. Aquele oleoso.

João disse...

(é impressão minha ou o raio do mundo é mesmo pequeno? :P)

Eduino disse...

Eu sei =P
É o professor snapes(obrigado pela ajuda xD)

M. à conversa disse...

Sim é verdade é o Professor Snapes ou o "oleoso" como quiserem chamar ;D ahahah ( Ajuda, qual ajuda? xD)

Obrigado Zé pelo teu excelente comentário ao nosso excelente Blog, de facto o teu comentário foi excelente e força ai na maionese para continuares a comentar ;D hihihihihi

=P