quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ou têm o fuso horário certo Ou ficam de relações cortadas =O

Todos nós sabemos que hoje em dia com o avançar das tecnologias cada vez é mais fácil aceder ao imail e usar o msn... Mas toda essa inovação trás problemas consigo.

Estava eu muito bem a tentar ligar o meu msn (como maior parte dos jovens faz quando liga o PC), quando me deparo com "O" erro 80020477" [algo assim]. E questionam-se voces da importância desse erro. Esse erro fez-me andar quatro horas a volta do computador, a mexer em sítios onde nunca tinha ido... e a perder o meu "valioso" tempo xD.

Após diversas pesquisas, de desinstalar o live messenger e voltar a instalar, observando o mesmo erro.. já me estava a aborrecer demais com este "simples" erro.

Ao ler alguns comentários na internet e de tentar solucionar da maneira como aconselhavam reparei que ainda não tinha tentado o seguinte: "acerte o relógio do seu computador".

Então não é que tinha o relógio desactualizado e isso empedia a minha entrada no windows live messenger =O.

Amigos atenção ao vosso fuso horário... o msn pode não gostar disso e aí voces perdem o vosso tempo a descobrir algo que no fundo é tão simples, mas que quase ninguém suspeita...

2 comentários:

M. à conversa disse...

Ahahahahh não deixa de ser engraçada esta situação toda, apesar de aborrecida. Com que então tanta complicação pelo relógio estar de mal contigo! e agora questionas-te a ti própria: "Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê? Por quê?"

D. à conversa disse...

O relógio devia tar mesmo de mal comigo =O

Só o trabalho xD

Agora já sei (para o caso de haver uma proxima)...