domingo, 6 de dezembro de 2009

Dezembro? Já?

Chegamos ao último mês do ano. E tenho a sensação que o tempo passou a voar!
Estamos a vinte e um dias do dia de Natal
* e que maravilha que é este mês! =D
É o mês em que os enfeites de Natal assumem a sua posição , e como estão lindas as ruas de Lisboa! É o mês das correrias para as últimas compras de Natal; é o mês em que tenho uma árvore dentro de casa; é o mês em que todas as pessoas, até mesmo aquelas mais sisudas sorriem; é o mês em que as famílias se reúnem; as duas primeiras semanas são as semanas dos testes mas continuando: é o mês do Bolo Rei; é o mês do Pai Natal para os mais inocentes ( eu também já acreditei); é o mês em que abusar nos chocolates e nos doces deixa de ser um crime; é o mês em que nos lembramos mais daqueles que já não estão presentes; é o mês que tem tanto de alegria como de nostalgia. É talvez a altura de ano que nos desperta mais a atenção para aqueles que mais precisam de ajuda, aqueles em que para eles o Natal significa mais um dia a viver na rua.

É um post que já devia ter sido escrito, mas por esquecimento ficou para hoje, com 5 dias de atraso mas ainda vou a tempo de dizer que: ESTAMOS EM DEZEMBRO!

*é Natal, é Natal!

2 comentários:

jamaican scary guy disse...

Já acreditaste? quer dizer que...que...o pai natal não existe...?!Nããããooooo!!! :'(

xD

M. à conversa disse...

Não, Não, não era nada disso que eu disse!
Já acreditei que eram só as crianças a pedir coisas ao Pai Natal, agora percebi que dos 8 ao 80, todos escrevem a sua cartinha a este velho simpático e podre da RICO.

^^