quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

E sai o último Post do anooo!


"se bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos..."
Diz a Raposa ao Principezinho.

E é assim que o "Conversas entre almofadas" se despede do ano 2009, o ano em que este blog nasceu e que muito nos tem divertido, em partilhar um pouco de nós com quem se dá ao trabalho de o ler. É mais um fim de um ano das nossas vidas e principio de outro, agora com um blog onde duas boas amigas conversam (entre almofadas).
M.: -E é altura de fazermos um balanço deste ano 2009, como foi para ti o ano 2009 D.? (sempre tive um fascínio por jornalismo)
D.: -Bem para mim foi um ano... mas espera isto não é uma revista cor-de-rosa!
M.: -Tchiii Pois não :/
Então deixamos isso para as figuras públicas: " -Foi o melhor ano da minha vida, casei-me e divorciei-me e voltei-me a casar" ou numa qualquer entrevista:"- Olha, foi sem dúvida o melhor ano, O Sasha Beach foi Lindo pá foi o melhor Verão que tive até hoje, e fui capa numa revista Maxmen não é fantástico? (ajeita o cabelo e sorri para a câmara). E estou muito feliz ao lado do meu (quinquagésimo) namorado. Adorei 2009, um beijinho chuak".

Para nós foi simplesmente um ano com altos e baixos, com coisas muito boas, coisas boas e coisas menos boas mas que sem dúvida é mais um, com marcos na história das nossas vidas, ainda que jovens.

Desejamos a todos um óptimo Feliz Ano 2010, que este seja ainda melhor que 2009, e sem estragar toda a inspiração de votos de felicidade, prometemos continuar cá para o ano muahahahah (sorriso maléfico).
Por este ano é tudo, um FELIZ ANO NOVO e SEJAM FELIZES ;D

Até para o ano!


1 comentário:

Alice Matou-se disse...

FELIZ ANO NOVO PARA AS DUAS!! : DD