terça-feira, 30 de março de 2010

A Homossexualidade de Ricky Martin


Ricky Martin assume a sua homossexualidade, depois de muita especulação à volta da sexualidade do cantor, este admitiu no seu blogue que era gay.
Agora digam-me esta revelação contribui para algum benefício social? É importante para a economia mundial?
Não, então para que é que isto interessa? Ah espera contribui para a felicidade de alguém? Não, antes pelo contrário é causadora de depressões e tentativas de suicídio por parte de inúmeras fãs fanáticas. Eu também acho um desperdício mas e depois para quê que isto interessa?


3 comentários:

D. à conversa disse...

Desperdício total, mas (opiniões aparte) acho muito bom ele ter assumido publicamente a sua sexualidade acabando com todas as notícias que envolvem este tema...

Enfim ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém ;)

Catherinne Duarte disse...

Não era nada de novo aparentemente, para ela assumir deve ter sido preciso uma boa dose de coragem mas agora para nós, público... eu contínuo a achar o senhor lindo de morrer e lá faz umas músicas engraçadas. Para que raio quero saber se gosta de homens, mulheres ou os dois ???

XxX

Unknown disse...

Que não contribui pa nada é verdade, o senhor la sabe o que gosta de fazer da sua vida na intimidade, lol.... Mas que é um ganda desperdício , isso é.... já há poucos, desses poucos metade são homossexuais... daqui a nada.... nem sei :S