sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Como as crianças crescem rápido...

  Hoje o meu sobrinho G. foi para a escolinha (ou como se diz, jardim de infância). *.*

  Quando nasceu ainda tinha eu 17 anos... Passados 3 anos (sinto-me velha), o meu sobrinho lindo está a ir para a escolinha e a tia D. orgulhosa, apesar de estar muito longe, soube de tudo e como correu!

  O G. está um Homem Grande :), passou de bebé a menino, a cada dia que passa aprende uma coisa nova e torna-se mais traquina ehehe.


  Como tia babada que sou, deixo aqui uma imagem muito engraçada que encontrei, verdade seja dita, se adapta muito a mim =P.




O meu G. está tão grande, hoje começou uma nova etapa da sua vida!!



De mala às costas e todo sorridente, aqui vai ele para um novo Mundo de Aventuras e travessuras! ^^


[Da tia D. com muito carinho e saudade!]