terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O 1º dia dos 365 de 2013

  Boa tarde a todos e um Bom Ano =D

  Como correram os vossos festejos? Espero que tenham tido contenção, em especial com o álcool...
  Eu fui com o meu A' passar a noite a casa de um amigo nosso, com o restante grupo de amigos (da parte do meu amor). 
  Combinámos cada um levar uma comidinha (prato/entradas ou doces). Nós levamos ovo mexido com farinheira vegie, lasanha de soja e cenoura, e um bolinho que fiz para um passatempo da royal :).
  O jantar foi um género de buffet, em que todos petiscava-mos um pouco de tudo, sentados pela casa, pois ainda fomos umas 14 pessoas e jantar à mesa tornava-se impossível. Jogámos uns jogos, rimos, cantarolamos, vimos televisão, brindámos, tirámos muitas fotografias...
  Assim ficou comemorado o nosso final de ano! =)

A nossa 1ª Passagem de Ano juntos S2 - 2010/2011

  Eu e o meu amor viemos para casa eram umas 2h, pois os exames estão já à porta e não podemos descontrolar os horários. Hoje, acordámos perto das 11h, levantar, comer algo leve, vestir-nos e cada um foi almoçar com a respectiva família.
  Esta é a tradição que mantemos, o dia 31 com amigos e o dia 1 com família! Para nem a família M. ou a C. ficar chateada, cada um de nós almoça com os respectivos, dedicando tempo e carinho aos nossos queridos familiares.
  Almocei com os meus pais e vózinha, tive direito a champanhe ehehe, o meu pai quis brindar ao novo ano comigo ao lado ='). Conversar e mais conversar, abraços, carinhos e assim dediquei umas horas aos meus queridos pais e avó :).
  Entretanto, o meu A' veio buscar-me... Agora estamos num café, em que ele está a estudar estatística III e eu a preparar-me para reler um trabalho.

  Ok, não imagino mais ninguém a dedicar-se à faculdade neste dia, mas nós somos diferentes,  pensámos que teria que começar já hoje a tortura... Assim, a preocupação torna-se menor, pois repartimos o estudo pelos próximos dias, deixando um tempinho para namorar :).




Para todos os que vão a exames - MUITO BOA SORTE! ^^

Sem comentários: