sexta-feira, 24 de agosto de 2012

I'm Engenerious




Hoje sinto-me uma super-heroína/dona de casa/a mulher dos sete-ofícios, consegui fazer tudo o que tinha planeado WEEE *dança da vitória* .Isto foi:
- Aspirar a casa toda, limpar, esfregar e arrumar.
- *Trabalhos de Bricolage como apertar o tampo da sanita e arranjar um quadro que a minha mãezinha estragou (:D se fosse euuuuu! ).
-Tratar da minha agenda.
-Apanhar e estender roupa.
Ir à rua comprar coisitas que estavam em falta.
- Pelo meio ainda fiz um belo de um almoço gourmet, estava a precisar.
-Preparar as malas e...

FIM-DE-SEMANA aqui vamos nós!



 Um excelente fim-de-semana a todos assim muito docinho e com muitos coraçõezinhos :)


* é depois de dias e trabalhos como este que me sinto mais perto de ser engenheira, a solucionar problemas desde 1993  hihihi e a causar só de vez em quando...o portátil do meu pai  avariou, mas eu não tive a culpa... a sério.

Sem comentários: