quinta-feira, 4 de julho de 2013

CineConchas

      Só tive conhecimento deste evento no ano passado, através da Dani que me veio mostrar em pulgas que o filme previsto para dia 5 de Julho, o dia em que eu e o meu homem comemorávamos mais um mês de namoro. Filme esse que era *tcharataran* : "Le fabuleux destin d'Amélie Poulain". Já aqui o disse várias vezes, mas nunca é de mais repetir ( ou é) como adoro este filme e como se identifica comigo e connosco, e passar exactamente no nosso dia é/foi sem dúvida uma feliz coincidência!
 
   Infelizmente acabámos por não o poder ir ver pela milésima vez, se bem que desta vez ao ar livre, devido a um jantar de aniversário de família.  Este ano o evento é outra vez no mês de Julho, pelas 21:45h e deixa como sugestões o seguinte cartaz: http://www.cinema7arte.com/site/?p=8528
   
 Não temos outra vez o "Fabuloso destino de Amélie Poulain" no dia 5, mas temos hoje dia 4 : " As Vidas dos Outros (2006/Alemanha) de Florian Henckel von Donnersmarck"
Nunca o vimos, e assim pelo nome não me diz nada mas esperemos que seja bom! Alguém conhece? Vamos vê-lo hoje na Quinta das Conchas, em Telheiras, aproveitar que o aniversário (o duplo) é só amanhã :)

Aviso, também que quem more por cá, em Lisboa, aproveite e vá a este cinema alternativo. O facto de ser ao ar livre, é já por si uma experiência diferente e com um certo toque "vintage". Nunca se imaginaram  no carro a assistir a um filme numa tela gigante num qualquer campo por aí? Eu já! 

E já tentei recriar essa experiência com o meu moço, mas em vez de uma tela gigante tínhamos o ecrã do computador (ainda deu para assistir a dois filmes pela 100000x, no que toca a mim, do Harry Potter)... Não temos o carro, mas temos melhor: a relva ou secalhar cadeiras... Mas voto para que seja relva!

Dani tu que estás por aqui tão perto, vem! 

Sem comentários: