domingo, 21 de julho de 2013

Nãoseiquetítulodar

Hoje fui maravilhosamente supreendida. Estou verdadeiramente feliz, muito, tanto como se fosse comigo. A minha D. realizou um sonho, o sonho da sua vida. Aquele que tantas vezes sonhámos, falámos e discutimos juntas. Gosto muito da D., e agora que toda a explosão de alegria passou e deu lugar à reflexão, feliz , sobre o sucedido (que ela concerteza irá partilhar por cá), tenho uma vontade quase infantil de a ter aqui comigo, abraçada a mim e dizer-lhe um: " eu bem sabia que não me irias desiludir, nem a mim mas principalmente a ti própria!". Dizer-lhe: que não cabo em mim de felicidade, que é tão bom ter uma amiga como ela, um exemplo para mim, que admiro muito e quero seguir os seus passos, no meu jeito de ser. A D. enganou-me, e enganou-me muito bem! Uma partida que me fez criticar a atitude que ela me fazia acreditar que iria tomar, que me desiludiu e que me fez pensar que afinal ela não era assim tão fiel aos seus sonhos. Estranhei. Supreendi-me. Mas fosse qual fosse a decisão, iria apoiá-la sempre e ficaria feliz se ela assim o estivesse, mas também não iria esconder-lhe, ou melhor, não escondi a minha opinião. Nunca escondemos nada uma à outra, e  se o fazemos mais cedo ou mais tarde, é a nós quem escolhemos para desvendar o segredo. Já assim o é, há muitos anos. A nossa amizade cresceu, conforme nós, as protagonistas temos vindo a amadurecer.  Cresceu e estabilizou num patamar em que me custa imaginar a minha vida sem ter conhecido a Daniela. As boas amizades, é isto. É não conseguirmos imaginar como seriamos se aquele amigo nunca se tivesse cruzado connosco. É ficar contente, triste, feliz ou desgostoso por si, como se o tivessemos a sentir na nossa própria pele. Eu e a D. falamos muito, de tudo. Trocámos opiniões, umas vezes em acordo (a maioria), outras nem tanto e ainda bem! Estamos presentes nos momentos importantes da vida de cada uma. A D. já me apoiou muito, já me aconselhou, já me fez ver muitas coisas e eu acho, que já o fiz também. Seja nos bons momentos, ou nos momentos menos bons, estamos juntas para tudo. Espero que assim o seja para o resto das nossas vidas. Que as raras divergências que tenhamos, até agora só me lembro de uma e foi de minutos, nunca desfaça aquilo que construimos. Que independemente do nosso futuro, que espero que seja muito risonho e feliz para as duas, que continuemos sempre assim como há seis/sete anos (perdi a conta!) quisesse o destino que nos comprometessemos, sem se quer darmos por isso. E cá estamos nós.

Muitos Parabéns linda amiga e madrinha! Obrigado por quase me teres causado uma paragem cardiaca, diz o meu homem que sentiu o meu coração parar. 

Já sabes, és parte da familia que construo :) E uma peça, é claro, indispensável, diz-se: Amiga.

1 comentário:

D. à conversa disse...

Não sei o que bem dizer em relação a este post!
Já ri, já chorei, já me emocionei e cada vez que o leio, lá vem a lágrima ao canto do olho.
As verdadeiras amizades são assim, para todos os momentos e que estão lá para tudo! Aceitem ou não - apoiam!
Brevemente irei partilhar aqui o TAL segredo, mas garanto-vos que foi a mentira mais difícil de manter da M. Como ela daria uma boa detective para descobrir casos daqueles mais chatos ehehe!
Como é bom saber que temos alguém a nosso lado para tudo... uma amiga, uma companheira de tudo!
A amizade é assim, um misturar de emoções e vivências que ficam para toda a vida. E eu, amiga, vejo-te assim! A pessoa que queria que fique a meu lado para tudo e que espero ajudar-te em tudo! E tu, claro, como sempre, ajudares-me a mim!

Obrigado pela maravilhosa amizade que temos!

Adoro-te! =D