quinta-feira, 4 de julho de 2013

As tão desejadas FÉRIAS

    As tão desejadas férias finalmente chegaram. E não chegaram hoje, nem ontem. Chegaram já na sexta-feira passada pelas 15.30h, assim que o último exame do semestre, o de Bioquímica, terminou. Depois de uma quase directa até às três da manhã na faculdade a estudar, eu e o meu moço assim que acabou o dito cujo exame, partimos rumo à ... PRAIA.
 
   Soube que nem ginjas de tão boa que estava! Fomos, claro, para a Costa da Caparica, uma vez que estamos mesmo ali ao lado, mais precisamente para os areais reais da praia do Rei. Estava digna de sua alteza, não tinha muita gente e a água estava morna, o que não é nada normal nesta zona.

     Não sei se era a ânsia de ir meter o pézinho na areia, ou tinha mesmo a ver com o calor, que espero que tenha chegado para ficar, que se tem sentido, mas nunca a água da Caparica me pareceu tão apetitosa.
 É que não estava fria, nada fria (e olhem que para eu dizer isto, eu a pessoa mais friorenta à face da Terra, é porque assim o estava MESMO)!

      Mas pronto, para tirar qualquer dúvida fomos lá nos dias seguintes para comprovar se realmente não tinha sido uma ilusão, mas não, confirma-se: M-O-R-N-A.
 E têm sido assim os meus dias entre mergulhos; banhos de sol; horta... Tudo misturado com uma boa dose de amor e descanso! Muito descanso ahhhh * dito como se fosse a menina da foto*

Italian post card, 1950’s



E tal como a minha D. disse, que este mês seja de um doce e apaixonante (e quentinho) Verão!


P.s: Esta imagem foi retirada do meu tumbrl favorito C'est Mignon , da minha querida Sara.

Sem comentários: