terça-feira, 2 de abril de 2013

À espera de respostas

Sabem aquelas alturas da vossa vida que desejam ter "respostas" rápido?! Pois, eu estou numa dessas fases. Quero receber uma "resposta afirmativa" o mais brevemente possível (pois se for negativa, então que demore para não me desiludir para já), mas está difícil que ela venha. Ora, estou eu cheia de vontade de me preparar para as coisas e não há meio de saber se é ou não para ir para a frente...
Vaaa sejam breves nas decisões que eu estou a ficar "ansiosa" de mais...



2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Esperar por algo sentado é horrível. Não podes fazer algo mais...não sei porque esperas só sei que se é para ficares ansiosa...nahhhhhhhhhhh

kisses

D. à conversa disse...

Esperar sentado é do pior, mas a espera já passou :).
Apesar de os resultados não serem lá muito positivos, pelo menos acabou a ansiedade ;).

Bj*