terça-feira, 4 de junho de 2013

Viajar de comboio

Este fim de semana fui ao Porto de comboio. Apanhei o intercidades em Lisboa - Santa Apolónia em direcção ao Porto - Campanhã. As três horas de viagem deram para fazer de tudo um pouco, essencialmente, pensar na vida.
Como gosto de andar de comboio! O conforto, a viagem, os entretimentos que vou fazendo... 
Acho maravilhoso todo este processo e vinha a pensar nisso no regresso a Lisboa. Como é bom termos tempo para nós, para pensarmos na vida, no que fizemos até agora, no que esperamos fazer do futuro.
E a imagem que me vem à cabeça quando vou sozinha viajar é a despedida do meu namorado, já com saudade e com vontade de o raptar comigo, mas o regresso é cheio de entusiasmo e paixão! Ok, estou a ser um bocado lamechas, mas é uma das imagens "estilo filme a preto e branco" que vou tendo durante estas viagens que faço ao Porto.

Gostava de poder viajar mais vezes de comboio, conhecer Portugal de lés a lés, talvez num futuro próximo isso seja possível...




Boas viagens!

Sem comentários: