sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O meu "pequeno" vício!

  Adoro café! O cheiro, sabor, textura.. Tudo o que envolve o café!
  Infelizmente, o café não é muito benéfico para a nossa saúde. A mim, tira-me horas de sono, mesmo que beba o café ao almoço. Este, é um dos efeitos "negativos" (dependendo das ocasiões).
  Cá em casa, temos a maquineta (Nespresso), oferecida pelo meu papi à minha mamã no seu aniversário que, como eu, é adepta de café (ela pegou-me o vício)! 
  Hoje, fui comprar mais umas cápsulas e vi esta nova variação do Inverno de 2012:


  Da esquerda para a direita, os sabores são - coco, avelã e noz de macadâmia. Na loja, ofereceram um capuccino de noz de macadâmia, fiquei logo super encantada com o sabor! 
  Além disso, adorei o marketing à volta desta nova edição. Toda a cor e mistura de imagens estão muito bem conseguidas. O coco a lembrar o verão, a avelã do outono e a noz de macadâmia com o seu ar primaveril.
  Não consegui deixar de comprar uma embalagem de cada (marketing feio! =P) .

  Amanhã já experimento outro sabor ehehe.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não estava nada à espera, mas até o de avelã se revelou divinal ! Difícil é decidir qual deles o melhor ...

M. à conversa disse...

Eu pelo contrário não gosto de café hihihi! A única coisa parecido com café que eu bebo são galões ou meias de leite mas têm que ter sempre muito mais leite do que café. Talvez um dia aprenda a gostar, até agora não arrrh! Confesso que se tira o sono, me dava um jeitaço aprender a gostar dessa maravilha principalmente quando tenho imensa coisa para estudar. Pelo anúncio esse café parece ser realmente saboroso com esses sabores deliciosos associados :)

D. à conversa disse...

Estes cafés têm um sabor diferente do café "normal" ;). Acho que ias gostar miga! :)

Experimenta :)

M. à conversa disse...

Hum... Fica para um dia destes então! Que tal prepares um lanchinho na tua casa e dares à tua querida amiga esse café a provar? humm? "Olha para mim a fazer-me de convidada!