domingo, 6 de janeiro de 2013

Iogurtes hand made!

Ontem fui à BP buscar, com os (ainda bastantes) pontitos, uma iogurteira. 
Já há muitos meses que andava com a ideia na cabeça. A minha irmã falava muito bem dos seus iogurtes (e eu gostava deles também ehehe), lia em muitos blogues sobre as maravilhas de se fazer os iogurtes em casa e, então, lá convenci o meu pai a irmos buscar a maquineta.
Ainda não a experimentei, estou à espera que os iogurtes comprados lá de casa "acabem", não quero que se desperdice comida!

A maquina é esta:

Iogurteira MOULINEX


Este tipo de máquinas já existe à muitos anos, tendo tornado-se menos popular com a facilidade de se adquirir iogurtes nos hiper/super mercados. 
Eu, fiquei interessada em começar a fazer os meus próprios iogurtes. Além de fazer os sabores que quero, são muito mais saudáveis e sei precisamente o que contêm! 

Já conheciam a Iogurteira?
Já comeram iogurtes feitos em casa?

Queremos saber a vossa experiência :)

Sem comentários: