sábado, 15 de dezembro de 2012

Compras Online

  Numa tentativa de arranjar sapatos/sabrinas formais para as apresentações e o futuro emprego, andei feita "maluca" de loja em loja à procura de algo que me agradasse. (Paciência do meu amor!)
  Por fim, acabei por me render às lojas online. Já tinha feito compras na La Redoute, Venca, entre outras, mas nunca tinha comprado calçado pela internet.
  Até que surgiu a Spartoo!

  A Spartoo é uma loja de calçado online, que disponibiliza uma diversa gama de calçado a preços muito apelativos. Tem diversos benefícios, pois não cobra portes de envio dos produtos, nem em caso de devolução.
  Encontrei esta loja num blogue de uma menina (já não sei onde), que comentava o quão satisfeita ficou com a sua compra. 
  Decidi arriscar! Comprei  umas sabrinas e uns sapatos que achei lindos e aqui o meu A' adorou =D. Fiz o pagamento por multibanco e foi esperar que o correio me viesse trazer as comprinhas cá em casa.
  Chegaram ontem, mais cedo do que o esperado, numa caixa grande, com as caixinhas individuais e tudo embrulhado ao pormenor!
  Fiquei super satisfeita e aconselho vivamente a espreitarem a loja! :)


Boas compras a todos :)

Sem comentários: