domingo, 4 de novembro de 2012

O Bom do Inesperado

    O facto de passar vários dias sem vir aqui debitar o que me vai na alma, faz com que depois quando realmente o faça arraste temas que já haviam de ser falados há mais tempo, mas pronto como também nunca é tarde, não é verdade? Cá vamos ao assunto.
     Um dia destes, já à noite bem antes de adormecer estava a ouvir música assim num tom de sould/jazz e a ver os respectivos video-clips no "youtubiu" quando fui parar ao acaso a esta música "Put Your Records On" da Corinne Baley ... Fiquei extasiada, por breves segundos o meu coração parou e congelei ainda que tivesse calorosamente agasalhada.
    Lembro-me de ter ouvido esta música era eu mais nova, tinha doze/treze anos no"mcm" um canal de música assim do género da "MTV", lembro-me também de a ter adorado e lembro-me infelizmente que ainda tentei apontar o nome num papel mas sem sucesso, a apresentação da cantora  e do titulo da canção passou tão rápido que não consegui reter  a quem pertencia aquela linda voz. Nos dias que se seguiram andei sempre à "coca" passo a expressão, para ver se dava de novo a música que me apaixonou no imediato, nunca mais deu *buáááá*, nunca mais a ouvi *buáááá* e acabei por nunca mais me lembrar dela *buááá*. 
   Até há uma semana atrás, em que este tom alegre e esta voz sedutora se fizeram ouvir de novo nos meus ouvidos "Three little birds, sat on my window."  e assim adormeci no bom do inesperado de ter encontrado uma das canções de que mais gosto... Campo, pássaros, bicicletas, tardes de sol, boa disposição,doce companhia, amor, paixão, verde e uma boa melodia, esta bem que podia ser a minha.


Sem comentários: