domingo, 4 de novembro de 2012

Tanta coisa e tão pouca vontade e o Mundo Maravilha!

   Hoje é daqueles dias que também vos apetece estar embrulhados numa mantinha, a comer castanhinhas ou pipocas e a ver um filme, é?
  Tenho tanta coisa para estudar, tanta. É Topografia e Tecnologias de Informação Geográfica, é Análise Matemática, é Hidráulica, é Ecologia, é escrever para o blogue... mas fui atacada pelo vírus letal da preguicite aguda que não me deixa nem mexer um dedinho (até estou admirada de conseguir vir aqui escrever) e a coisa parece ser grave.
   Ontem tive a sorte de estar no quentinho da lareira a comer castanhinhas, a brincar no campo, a namorar, a salvar um passarinho apanhado pela boca enfurecida da Mancha e também a acabar o trabalho de TTIG, verdade seja dita! E o feriado foi passado a fazer um trabalho de grupo e a sexta à noite foi passada, bem a sexta à noite foi passada no teatro com a cara-metade a assistir à estreia do "Mundo Maravilha" para o qual ganhei um bilhete duplo num passatempo do Metro. E que com toda a sinceridade é assim uma peça muito tonta, sem nexo algum e que poderia até ter um condimento engraçado no meio daquela falta de história mas tirando um momento ou outro que nos faça soltar um sorriso, no meu ver, é uma peça muito fraca para aquilo que a sinopse nos fazia acreditar. Mal por menos  fomos ao teatro de borla, poupamos dinheiro para uma próxima vez e bem aperfeiçoou-nos o espírito critico na área teatral, ganha-se sempre com as experiências!
   Com isto tudo, apercebo-me também que na onda de preguiçosa compulsiva que me atacou hoje pela tarde, já escrevi sobre um dos temas que pensei vir aqui falar - a peça "Mundo Maravilha" , que como já se aperceberam não aconselho sem antes comerem uns cogumelos mágicos, é que é assim, eu acredito que aquilo tenha história, conte algo, mas com as capacidades de aprendizagem e criativas sem estarem para além do activo tudo se perde no oceano da incompreensão, vão por mim!
   Agora vou ali para o sofá com os livros e aos poucos e poucos já tenho a matéria estudada * espirito alegre e esperançoso*

Malditos domingos cinzentos de Outono, malditos!









Sem comentários: