segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Os Apaixonados...

   Já viram os novos pacotinhos da Nicola, já?
   E gostasse eu de café, juro que bebia todos os dias só para sacar os ditos pacotes, são lindos e ternurentos!
   Eu bem peço um galão ou uma meia de leite mas tenho que mudar de sítio porque lá não usam os pacotes da Nicola e assim não há maneira de os pendurar na minha árvore das fotos e de boas recordações, onde andam para lá alguns pacotes de versões interiores com os quais me identifiquei.
  Quero-os a todos, e não fosse isto uma promoção Nicola diria que foram feitos a pensar em mim e no meu homem, é a descrição perfeita do meu namoro e de qualquer casal apaixonado.


Esta colectânea foi me oferecida para o blogue pela minha afilhada académica, a Joaninha Linda!
E sim já sou Madriiinha, que orgulho!

Ou digam lá se não concordam?! Açúcar mais doce não há.

1 comentário:

D. à conversa disse...

Revejo-me exactamente nestes pacotinhos eheh =D

Todos os apaixonados são assim (L) :D

Optima ideia da Nicola :D