sábado, 9 de fevereiro de 2013

É Carnaval, ninguém leva a mal...

Nos próximos dias o Carnaval "sai à rua" por todo o Mundo! 
Aqui em Portugal, certas zonas do país fazem desfiles e animam as ruas de forma diferente durante uns dias.
Confesso que o Carnaval não me fascina muito, pois não gosto da parte negativa desta época - balões de água e ovos podres. Penso que, se cada um se quer divertir, não deve estragar o dia a quem leva este espírito de uma forma menos entusiasta. Lembro-me de ser mais nova e mandarem balões de água aqui na rua às pessoas que iam a passar, umas iam trabalhar, outras apenas no seu percurso do dia-a-dia... E assim, estragavam o dia a estas pessoas, que coitadas tinham que voltar a casa para trocar de roupa. 
Acho muito irresponsável os paizinhos dizerem "É Carnaval, ninguém leva a mal!" - Ninguém leva a mal como quem diz, se uma pessoa vai para o trabalho e tem que ir a casa trocar de roupa, ou simples facto de ter que voltar a casa, irrita qualquer pessoa!! 
Ontem vi um grupinho de jovens na rua e decidi mudar para outra, pois previ que eles andassem nestas "brincadeiras". 
Do Carnaval, gosto das máscaras giras e originais, apesar de que não me lembro da última vez que me mascarei e não é este ano que o vou voltar a fazer... 
Talvez para o ano :).




Para quem vai a festas de Carnaval, divirta-se muito e partilhe as fotos das vossas máscaras ehehe.

Sem comentários: