sábado, 23 de fevereiro de 2013

Um beijo no número 4

Na Time Out da semana passada dedicada ao Dia dos Namorados, veio um reportório de sítios; eventos e ideias para se levar a cara-metade.
 Numa dessas páginas veio também sugestões para se ter um primeiro encontro e quem sabe o início de uma bela história de Amor. O meu moço mandou-me uma fotografia desta página, onde por coincidência, dão sugestão do sítio onde demos o nosso primeiro beijo.
 Foi exactamente no número 4, no belo jardim da Gulbenkian, numa tarde de sábado e onde supostamente íamos estudar (ambos sabíamos que não o iríamos fazer)... Que ele me surripiou um longo beijo apaixonado, até hoje.

Óbvio que quis partilhar esta lamechice aqui no meu cantinho, e queria ter deitado para aqui as borboletas e os corações mais cedo, mas só há uns dias me lembrei de a trazer "emprestadada" da casa dele.
Aqui fica esta doce coincidência que nos deixou assim (muito) deliciados:



2 comentários:

D. à conversa disse...

O primeiro beijo de um casal é aquele que fica para sempre na memória!
Não dei o primeiro beijo com o meu A' em nenhum desses sítios, mas alguns dos sítios não conheço e parecem-me bem giros!

Seja nestes sítios ou noutros, Beijem Muito!! ehehe :D

M. à conversa disse...

Tivemos no outro dia no 1º sítio na varanda do Teatro romano e realmente obriga a dar um beijo (falo por experiência própria :P )de tanto esplendor que tem :)