quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Remodelar o quarto

Hoje a minha manhã foi de aulas, mas parte da tarde foi passada assim:


Não pintámos o quarto de verde! (malucos mas nem tanto) Mas demos uma vez com primário e depois pintámos uma parede do quarto de vermelho.

Começámos ontem as "mudanças" no quarto do meu amor - desarrumar tudo para termos espaço, limpar e lixar as paredes (que demorou quase o dia todo), aspirar o quarto, limpar o chão e isolar as madeiras para evitar sujar com a tinta. 
Hoje, o meu A' começou a pintar e eu, após as aulas, tratei de vestir roupa velha e deitar mãos à obra! 
Pelo meio do dia ainda fui a uma consulta, mas voltei para ajudar a terminar o serviço.
Fico tudo pintadinho e com um ar mais bonito (nas paredes), mas de resto está tudo sujo, cheio de lixo e espera-nos amanhã uma bela manhã e início de tarde de arrumações "extremas".

A ideia da parede é esta:

Só a cor vermelha, sem as flores
Um quarto de casal fica muito bonito e romântico de cor vermelha, sinto que dá um ar mais quente e mais aconchegante, sendo um activador para a paixão e o amor (ehehe)
A decoração étnica, de tons quentes, é a que mais gosto de ver e acho que é a que mais combina num quarto de casal...


Deixo aqui algumas imagens de quartos de casal com pormenores bem giros:

Guarda roupa com espelho

Cama baixinha

Edredon clarinho com manta na cama e tapete "gigante"


E vocês, já alguma vez remodelaram o vosso quarto?

Sem comentários: