quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tesoura, tesourinha vinde cortar a minha jubinha


 Ontem fui  cortar o cabelo, nada de mais*. Só cortei as pontas que já estavam a ficar loiras e quando assim ficam, é sinal que estão a entrar no fim de vida e a implorar a tesoura. Pois que seja feita à sua vontade! Fiz uma hidratação e desbastei, isto é, tirei volume (para os menos entendidos no assunto) que é algo que eu tenho a maiiis mas a maiis mesmo. Os meus caracóis ficaram mais bonitos e com um ar mais saudável e   eu fiquei contente com eles!
  Tudo isto antes de uma aula. São as vantagens de se ter um cabeleireiro na faculdade, e nem imaginam a maravilha que isto é! Num intervalo grande lá vou eu arranjar as unhas, ou fazer outra coisa qualquer. Antes de uma aula que começa, por exemplo a meio da manhã, lá vou eu fazer a depilação. É algo que me tem permitido poupar imenso tempo!
 E a somar a tudo isto, é um cabeleireiro onde gosto verdadeiramente de ir (antes ia a um cabeleireiro porque tinha que ser, não tinha paciência absolutamente nenhuma e não me cativava minimamente), agora    vou também quando preciso, claro, mas nesse tempo sinto-me lá bem. Tem sempre música zen, é feminino, as senhoras são  simpatiquíssimas, e eu sai-o toda satisfeita para a aula seguinte ou para casa. É ou não é, uma boa qualidade de vida cabeleireiroestudantil?



* Tanto que quando o meu homem foi ter comigo ao cabeleireiro não notou a diferença, pfft! Mas depois bem que elogiou os meus caracóis e ondinhas e afirmou estarem mais bonitos, ah pois estão! De vez em quando a tesoura tem que vir dar o ar de sua graça, estou certa? :)

Sem comentários: