sexta-feira, 1 de março de 2013

Preciso arranjar o cabelo

Desde que comecei a tomar vitaminas para o crescimento das unhas/cabelo, que o meu cabelo cresceu mais depressa que o normal.
Como o tinha pintado já há cerca de dois meses, a raiz começa a notar-se e eu, sinceramente, não gosto nada de me ver assim! 
Ando numa procura de um bom cabeleireiro e de tempo para lá ir. Vou cortar só 1 dedo nas pontas, estou a deixar que o meu cabelo cresça e cresça... e claro, vou também retocar a pintura ehehe.
A M. ontem disse-me: "Pinta de azul amiga", o que me ri quando a vi com o desejo de me ver como "Punk" ou outra coisa qualquer.
Não vai ser azul, o meu A' "matava-me" ehehe, mas eu própria também não faria isso ao meu querido cabelinho.
Acho que vou partir ou para os vermelhos (cor que pintei no verão) ou para os castanhos claros (cor que tenho neste momento).
Vamos lá ver se consigo nos próximos dias arranjar este cabelinho e fazê-lo ficar com um ar mais saudável.


3 comentários:

Alien David Sousa disse...

Que tal seguires a Sofia Alves e pintares de vermelho, sim porque aquilo não é ruivo! ;)

Saudações alienígenas
p.s dis ao A que está na moda

D. à conversa disse...

Pintei de castanho acobreado =P. Os vermelhos têm um defeito, demoram 500 anos a desaparecer, eu pintei no verão e ainda se nota imenso.. É uma chatice lool.

Depois mostro aqui como ficou =P.

Vou avisa-lo Alien ehehe

M. à conversa disse...

Queremos ver o resultado final :)