terça-feira, 7 de maio de 2013

8 em ponto

Oito da manhã. Hoje "supostamente" entrava às oito da manhã. Oito da manhã em ponto e estava eu na faculdade com a bata de laboratório vestida. Estranhei! O sexto piso do Departamental estava vazio, os laboratórios fechados e escuros. Liguei para um colega de grupo, liguei é como quem diz... Acordei-o. Diz-me ele: "Marina esta semana não temos prática de Bioquímica é só para a semana", "QUÉÉÉ? TCHIII obrigado e desculpa. Ah e bom dia!".  Era cedo, o meu namorado entrava uma hora e meia mais tarde, e eu fiquei ali sozinha com fome (ah porque entretanto saí a correr de casa para chegar a tempo a uma aula que não existia, com o estomâgo vazio). De seguida fui tomar um cházinho e comer à D. Teresa, enquanto ouvia uma conversa sobre casamentos entre primos. O homem chegou e a partir daí passou a ser  um bom dia. 





Se estiver interessado em perder horas de sono leia atentamente este testumunho real: "É assim que se perde umas boas horas de sono, é não verificar se esta semana há aulas práticas a determinada cadeira e confiar rigorosamente nas suas capacidades de memória e et-voi-lá!"

 Quando é que vou deixar de ser o coelhinho do País das Maravilhas? Quando?

1 comentário:

D. à conversa disse...

Hahahaha como te percebo! =P.

No meu caso, tem sido mais isto: o despertador não toca e eu acordo 15 minutos depois da hora sozinha e ainda chego a horas. Começo a perceber que me levanto cedo de mais xD