segunda-feira, 6 de maio de 2013

PREGUIÇA

Bem a D. veio cá dizer que nestes tempos ia estar ausente mas que iria estar atenta aos meus textinhos,  a verdade é que a ausente tenho sido eu! Este semestre tem sido muito cansativo, muito mesmo. Umas vezes corre melhor do que outras mas cá se vai andando com muito amor e apoio mas também com muitos testes e mais testes, uffa!
As ideias não me faltam. Já o tempo e a disposição de vez em quando dão um ar de sua graça e migram para outro sítio, sabe-se lá!
Tenho a sensação de que já fiz este texto várias vezes e que me estou a repetir, mas parece que é um ciclo. Há sempre uma altura do semestre que o blogue fica para trás e eu cá venho desculpar-me que ando cansada, que os testes têm sido muitos e blablabla, mas eu se fosse a vocês mandava era eu ir dar uma curva! Porque se não escrevo, é porque ando armada em p-r-e-g-u-i-ç-o-s-a, mais nada.

A preguiça é um forte inimigo (olhem só para  cara do bichinho)... E "preguiçosa", ultimamente tem sido o meu nome do meio, mas como no BI o nome do meio ainda é Santos não admito que venham cá mudar-me o segundo nome assim sem mais nem menos!




Sem comentários: