quinta-feira, 2 de maio de 2013

Escrever nas fitas

Chegou a altura de começar escrever nas fitas, algumas dadas pelas companheiras de curso outras por amigas de sempre. 
E pergunto-me: O que vou escrever?
Ora, lá tive a bela ideia de começar aqui a escrever em papel A4, e já escrevi frente e verso só para uma pessoa... Nada mau hein?!
Ando à procura de imagens para desenhar, bonecos para colorir, no fundo, animar aqui a coisa. 
Além disso, quero mandar fazer a minha fita dos meus avós! Que infelizmente já não estão cá, mas sei que ficariam muito orgulhosos de me verem a alcançar este tão desejado sonho! =).
Para ajudar, ainda não entreguei as fitas todas... nem à M. ( ohhh GOD!!)
Este fim de semana vou entregar mais umas fitas, nada como ir "despachando" a coisa. 
E faltam apenas 23 dias, uns longos 23 dias, que vou desejar que passem rápido, mas no fim, vou sentir muita saudade....


2 comentários:

M. à conversa disse...

eu também que escrever uma fita para uma madrinha "emprestada" que está quase a ser engenheira e estou a pensar colar um bonequinho! Quanto à tua, cá vou esperando até esse dia longiquo chegar.... DESPACHA-TE que daqui a nada és gestora e eu ainda estou à espera da fita :p

D. à conversa disse...

Hahahaha xD.
NÃO!! Eu vou dar-ta o mais rápido possível! :D