terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Luto no ISCAL

Um triste acontecimento sucedeu na passada sexta-feira, dia 22 de Fevereiro no ISCAL.
Segundo ouvi dizer, um aluno, do primeiro ano (caloiro), cometeu o suicídio, atirando-se no sétimo andar das instalações académicas do ISCAL. 
Pelos meios sociais todo o tipo de história surgiu, mas o que fica é a triste perda de um aluno, de uma pessoa que decidiu ela própria acabar com a sua vida.
Apesar de não ter tido contacto com o José, sei o que é a dor de perder alguém próximo e deixo aqui os meus sentimentos a toda a família e amigos.
A AEISCAL convocou todos os ISCALINOS, para na próxima quinta-feira, dia 28 de Fevereiro, num momento simbólico, prestarem uma última homenagem ao , num minuto de silêncio, às 11h e às 21h30.


Que a dor nesta família diminua com o tempo e relembrem este rapaz pelas coisas boas que fez na vida, não com este incidente...

2 comentários:

M. à conversa disse...

Que morte... :( Os meus sentimentos à família e à familia ISCALINA. É sempre tão triste ver um jovem partir cedo de mais, principalmente quando é ele que o decide fazer.

D. à conversa disse...

É muito triste mesmo... Este assunto anda a rondar todas as conversas que se tem pelo ISCAL, é um assunto difícil de digerir =/.