segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vamos à Noruega noutro dia

A Pipoca lançou no mês passado um passatempo, referente à comemoração dos 40 anos da Neutrogena.
O passatempo consistia, na data estipulada, adquirir um produto na Neutrogena; apresentar a factura até à data limite com uma imagem, uma frase ou um texto e a participação mais original ganharia uma viagem para duas pessoas à Noruega, com tudo pago durante três fabuloso dias. WOOOW! Lógico que liguei imediatamente *aos pulos e saltinhos* para o meu moço a dizer: "TEMOS QUE PARTIIIICPAR. TEMOS QUE GANHAAAAR!" e como boa amiga que sou, avisei também a D. que neste momento se deve estar a despedir da Turquia :p

E assim foi, participámos. Tirámos fotografias, construímos a história e et voi lá, seja o que Deus quiser!
Não ganhámos. Também não ficámos convencidos que tal iria acontecer, nestas coisas há sempre imensa gente que participa e há sempre quem tenha uma ideia melhor do que a nossa...Mas secretamente tínhamos uma esperança (pequenina) de que fossemos a participação escolhida, e vá, confesso que já nos imaginava a passear pela Noruega... *snif snif*.
As opiniões também estavam a nosso favor: "Está tão giro! Vocês tem fortes hipóteses de ganhar", "Está original e super engraçado! Vocês já estão na Noruega!" E pronto uma pessoa vai sonhando, mesmo quando não quer.

Não ligo muito a passatempos, não costumo até participar porque não tenho muiiita paciência ou porque quando vou a ver já a data acabou. Mas fico sempre contente quando vejo participações giras e dedicadas,  levarem o prémio.
Não vamos à Noruega para já e  não querendo tirar de todo o mérito à vencedora, achei que quem ganhasse deveria ter uma participação para lá do original... hum não querendo ser mázinha, para mim não foi. E juro que isto não é só a dor de cotovelo a falar, porque também há uma dorzinha assim pequenina *autch*. Mas já que o júri achou-a merecedora, então que a vencedora se divirta e aproveite em grande a Noruega, que pelas fotos é bem bonita!

Quanto a nós não vamos tão cedo, mas irão surgir outras oportunidades e uma coisa é certa, foi a primeira vez que participei(amos) num passatempo e nunca pensei ser tão divertido, só por isso já ganhámos! Ora cá fica os "Apaixonados nos dias frios como os da Noruega"* :





* quem diz Noruega, diz assim Sintra.
A cadelinha bonita e traquina que aparece chama-se Refa e se algum cão com boas intenções queira trocar dois dedos de ladrar, deixe um comentário ou assim. Eu avalio-o se é digno para a (minha) fiel companheira! :)

3 comentários:

D. à conversa disse...

Foi pena não terem ganho, mas pronto, é como dizes, nestas coisas ganham sempre outras participações que para nós até são mais "fraquinhas".
Um dia, concerteza, que irão fazer viagens memoráveis :)

Não pensem mais nisso ;)

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer... este passatempo foi uma fraude!! Vi participações super originais. Como é que é possível aquela foto ter sido a vencedora?? Enfim. Parabéns pela tua participação.. (muito mais original do que a vencedora)

M. à conversa disse...

D. sem dúvida! :) Faz parte dos planos :D

Anónimo: Pois, também partilho dessa opinião. Aquela participação foi muito pouco original para ter sido a vencedora, não merecia.
Obrigado e bem fica para a próxima :)